Maria Marruá como onça aterroriza Muda em “Pantanal”.
Nos próximos capítulos de “Pantanal”, Maria Marruá (Juliana Paes) aterrorizará Muda (Bella Campos). Conforme o Velho do Rio (Osmar Prado) sugeriu, a mãe de Juma (Alanis Guillen) se transformou em onça e vaga pela redondeza, com o intuito de cuidar da filha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assassinada por Lúcio (Erom Cordeiro) a mando da jovem, a posseira surgiu bem na frente da inimiga e a ameaçará. A forasteira atirará, mas acertará o pai de José Leôncio (Marcos Palmeira).
SAIBA MAIS! Pantanal: Muda explode, abre a boca e deixa até a cabeça de Tibério doer; saiba por quê
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juma decidirá viajar com Jove (Jesuíta Barbosa) rumo à Cidade Maravilhosa e deixará a amiga sozinha na tapera dos Marruá. Porém, a alma de Maria Marruá, em forma de onça, vive rondando o local não dará paz para a mandante do seu assassinato na novela das nove da Globo.
Certa noite, a onça buscará vingança, e Maria Rute ficará em pânico mesmo com uma espingarda em mãos. “Minha Nossa Sinhora! Ela vai entrá aqui”, se assustará a personagem de Bella Campos, dentro da tapera.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Do lado de fora, o Velho do Rio tentará dominar os instintos do animal. “Carma, Maria Marruá… Acarma-te… Acarma-te. Num é tempo de vingança… É tempo de justiça. E num cabe a nóis apressá o que tivé que sê”, dirá o personagem de Osmar Prado.
ATIRARÁ NO VELHO DO RIO
A amiga de Juma desesperada, lembrará até de Deus, suplicando ajuda aos céus para que seja protegida de um ataque. “Pelo amô de Deus, me dêxa em paiz… Me dêxa… Me dêxa! Eu num quero mais morte… Eu num quero vingança… Eu num quero mais nada”, exclamará Muda.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com medo dos rugidos da fera, Muda dará um disparo que atravessará a porta do casebre. Porém, o tiro acertará o guardião do bioma. “Abre a porta… Que eu tô morrêno”, suplicará o Velho do Rio, pedindo socorro, mas a jovem não reconhecerá a voz dele e negará o socorro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Amanhã eu vô abrí a porta… E vai tê uma onça morta na solêra. E quando a Juma vortá. Se ela vortá, eu vô tê que contá isso à ela: que matei a mãe dela… Que matei, duas veiz, Maria Marruá”, afirmará Muda em êxtase.