FINAL TRÁGICO

Pantanal: Após tanto sofrimento, Maria Marruá faz boa ação, mas é brutalmente assassinada e deixa Juma com ‘sucuri’

07/04/2022 às 11h45

Por: Diego Laureano
Imagem PreCarregada
Maria Marruá (Juliana Paes) será brutalmente assassinada por vingança na novela 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)

Maria Marruá passará por mais apuros em “Pantanal”.

A tragédia na vida de Maria Marruá (Juliana Paes) em “Pantanal”, não tem fim. Após sofrer a perda de três filhos, ficar sem teto e ter que começar uma vida nova na região centro-oeste, a posseira vai passar por mais uma tragédia nos próximos capítulos da novela das nove da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A personagem de Juliana Paes vai  ver Gil (Enrique Diaz) ser assassinado na sua frente e ficará ainda mais desolada. Porém, jurará vingança.

SAIBA MAIS! Pantanal: Maria Marruá enterra Gil, vira onça e jura vingança: “Vai pro inferno”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já no capítulo desta quinta-feira (07), o casal será procurado por dois capatazes misteriosos que chegaram ao Pantanal. Desconfiado, Eugênio (Almir Sater) mentirá que não conhece ninguém com os nomes citados por eles.

Atento às intenções dos estranhos, o Velho do Rio (Osmar Prado) armará o bote, se transformará em uma cobra sucuri e matará um dos matadores de aluguel durante a noite.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém, no dia seguinte, o outro matador de aluguel estranhará o desaparecimento do aliado, mas irá atrás de Gil. “Com ou sem ele, eu tenho um serviço a fazê”, entregará o personagem de “Pantanal”.

CHORARÁ A MORTE DO MARIDO

Pouco depois, o bandido encontrará Gil e puxará conversa com o retirante, mas o tom da conversa mudará em determinado momento.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ocê tirô a vida d’um homem de bem e, agora, ocê e sua família vão pagá!”, afirmará o bandido. Ele sacará a arma e atirará contra Gil. Na sequência, a personagem de Juliana Paes revidará o ataque e alvejará o homem.

A mãe de Juma, que será interpretada por Alanis Guillen na segunda fase de “Pantanal”, correrá para socorrer o marido. “Gil… Vorta pra mim! Gil… Gil!”, pedirá  aos prantos a retirante.

O personagem de Enrique Diaz não resistirá e morrerá nos braços da amada. Arrasada ao enterrar o marido, Maria Marruá prometerá: “Eu nunca mais vô chorá nessa vida”, dirá enfurecida e indo em disparada atrás do seu algoz.

Maria jogará o corpo do assassino no rio para alimentar as piranhas. “Ocê é quem vai pro inferno… E num vai tê ninguém nesse mundo que vai lhe chorá”, dirá com ódio, onde virará onça mais uma vez em “Pantanal”.

MÃE DE JUMA É BRUTALMENTE ASSASSINADA

A tragédia não tem fim na família Marruá. Agora, será a vez de Maria (Juliana Paes) ser assassinada de forma brutal graças a uma vingança da família do homem que Gil (Enrique Diaz) matou. Para piorar, ela deixará sua filha, Juma (Alanis Guillen), sozinha justamente com uma cobra ‘sucuri’.

Trata-se de Mudá (Bella Campos), a filha do dono de terras morto que motivou a vingança sanguinária em “Pantanal”.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima terça-feira (12), Mudá chegará à casa dos Marruá e fingirá não conseguir falar. Maria Marruá chegará a apontar uma arma contra ela, mas Juma ficará com pena da moça e pedirá que a mãe não dispare.

As duas darão teto à personagem de Bella Campos, sem nem imaginarem que o que ela realmente desejará é acabar com as duas por causa do que Gil fez com seu pai no passado. Na primeira semana da novela, o posseiro matou o grileiro como revanche, já seu filho perdeu a vida em um embate contra os capangas dele.

Maria ficará desconfiada quando notar que a desconhecida tentará pegar a espingarda dela. As desconfianças da personagem de Juliana Paes não durarão muito, pois ela será assassinada, após a boa ação de ajudar a jovem, justamente por causa dessa vingança do crime cometido no passado por um matador contratado por Mudá.

“Pantanal”, já avançou mais de dois anos desde a morte de Chico (Túlio Starling) e terá nova passagem de tempo até Maria ser a vítima da vez. Quando se deparar com o corpo da mãe, Juma se desesperará e a enterrará. Mais tarde, Mudá consolará a protagonista da novela das nove da Globo, que sequer imaginará ter se tornado amiga de uma cobra ‘sucuri’.

Maria Marruá (Juliana Paes) e Gil (Enrique Diaz) em cena na novela 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)

Maria Marruá (Juliana Paes) e Gil (Enrique Diaz) em cena na novela ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

ator pantanal
atriz de pantanal
atriz Juliana Paes
pantanal resumo
remake Pantanal

Autor(a):

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.