Muda sucumbe a culpa e se entrega diante do Velho do Rio na novela Pantanal
Muda (Bella Campos), aliás, Rute tem o álibi perfeito após ter ficado muda de verdade na novela Pantanal. A vingativa ficará no foco de Velho do Rio (Osmar Prado) logo após a morte de Lúcio (Erom Cordeiro). Juma (Alanis Guillen) defenderá a nova amiga e tomará um alerta da entidade.
Rute foi aliada de Lúcio desde o começo porque queria vingar a morte de seu pai que foi assassinado por Gil (Enrique Diaz) há vinte anos. Porém, ao tentar dar o bote em Maria Marruá (Juliana Paes), a forasteira perdeu a voz e foi acolhida por Juma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sob o olhar desconfiado de Maria. Nisto, na novela Pantanal, quem ficou encarregado de seguir com a vingança foi Lúcio. O jagunço matou Maria Marruá para o desespero de Juma. Bem aí, Muda teve a chance de concluir a promessa que fez a sua mãe e poderia dar o tiro que tiraria a vida da menina-onça.
Porém, Muda ficou penalizada com a dor de Juma. Enquanto isso, o Velho do Rio preparou uma emboscada para Lúcio e o matou. Em seguida, a entidade voltou para a tapera para ver como Juma está. Assim que Muda e o Velho do Rio cruzam olhares o clima ficará tenso.
Muda não vai conseguir disfarçar sua tensão. No entanto, ele, em primeiro lugar, vai acolher Juma em seu luto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Maria Marruá num morreu, Juma. Maria Marruá encantô em uma pintada de veiz… É. Ela encanto na maior e mais valente delas (…) A onça que roda essa tapera é sua mãe. — Revelará ele.
CULPA EVIDENTE
Atordoada pela culpa, Muda se assustará ainda mais com o Velho, tanto é que Juma precisará ficar entre os dois. Sério, ele dará o alerta severo:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— O medo é bom, Juma… O medo protege.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se Muda tem medo do Velho, imagina de uma onça de verdade? Pois é isso que vai acontecer na novela Pantanal. Após esse encontro Muda sairá armada da tapera para tomar um ar e dará de cara com o animal arisco.
Acreditando ser Maria Marruá, Muda tentará usar sua arma, mas será encurralada. No entanto, antes que ela leve o bote Juma intervém. Juma colocará uma faca no pescoço de Muda e ameaçará:
— Se ocê num baxá essa arma eu juro que lhe mato! — Diante do susto, Muda obedecerá e Juma então encarará a onça. — Eu sô sua filha, Maria Marruá… E essa é sua casa… Ocê num precisa tê medo que eu num vô dexá ninguém lhe fazê o mal.