Resumo do terceiro capítulo de “Pantanal”, desta quarta-feira (30).
Em mais um capítulo de “Pantanal”, Maria Marruá (Juliana Paes), continuará evitando o marido Gil (Enrique Diaz), ainda abalada com as perdas familiares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maria pede que Gil ouça José Leôncio e é gentil com ele. Tião desconfia que Tadeu, filho de Filó, seja filho de José Leôncio. Maria se recusa a dormir com Gil, que fica furioso.
SAIBA MAIS! Pantanal: Maria Marruá se desespera ao ver filho em banho de sangue: “Ocê matô o meu filho”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Filó se insinua para José Leôncio, que não dá atenção. Madeleine se diverte na boate e Gustavo não consegue levá-la para casa. Antero perde seu carro no jogo. Mariana discute com Madeleine.
José Leôncio vai ao Rio de Janeiro pegar o pagamento de uma boiada. Antero tem uma conversa séria com Madeleine. José Leôncio pensa nas palavras de Eugênio durante a viagem de chalana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CUNHADA SE APAIXONA POR JOSÉ LEÔNCIO EM ‘PANTANAL’
E nos próximos capítulos de “Pantanal”, José Leôncio (Renato Góes) será disputado pelas irmãs Madeleine (Bruna Linzmeyer) e Irma (Malu Rodrigues) na novela da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim que chega ao Rio de Janeiro, o fazendeiro irá para a cama com Madeleine, onde também conhecerá a família da futura mãe de seu filho. No encontro, José Leôncio despertará uma paixão secreta na cunhada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Irma ficará perdidamente apaixonada pelo cunhado ao ponto de dar em cima do rapaz na maior ‘cara dura’. A personagem de Bruna Linzmeyer, no entanto, flagrará o momento “fura olho” da irmã e impedirá que Irma tente qualquer coisa com seu amado.
Alerta confusão na área! “Pantanal”, conta a história de amor entre Juma Marruá (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa). O folhetim da Globo também abordará conflitos por terras e a devastação na região pantaneira.
“Pantanal”, é uma obra original de Benedito Ruy Barbosa, com sua primeira versão exibida na extinta TV Manchete, em 1990. O remake da Globo é assinado por Bruno Luperi, neto do veterano autor.