Na sarjeta, Mariana pedirá ajuda de Zé Leôncio em “Pantanal”.
Mariana (Selma Egrei) terá que engolir o orgulho e pedir abrigo na fazenda de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) em “Pantanal”. Na sarjeta, a dondoca partirá com Zaquieu (Silvero Pereira) para o Centro-Oeste para pedir ajuda ao genro que sempre esnobou.
Com a morte de Madeleine (Karine Teles), o núcleo do Rio de Janeiro ficará ainda mais secundário em “Pantanal”, onde aos poucos, os personagens tomarão um novo rumo. Gustavo (Caco Ciocler) e Nayara (Victoria Rossetti), por exemplo, sumirão da trama por um período longo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Pantanal: Velho do Rio joga praga em Tenório e crava destino cruel do personagem: ‘Sucuri esperando’
Já Irma (Camila Morgado), que já fincou raízes de vez na fazenda do ex-cunhado, será disputada pelos peões Trindade (Gabriel Sater) e pelo filho bastardo de Zé Leôncio, José Lucas de Nada (Irandhir Santos), sendo assim a ruiva terá muita história pela frente em meio as planícies alagadas.
Sem dinheiro nem para o ‘pastel chinês’, Mariana embarcará para o Mato Grosso atrás do neto Jove (Jesuíta Barbosa), o único que poderá lhe ajudar. O namorado de Juma (Alanis Guillen) até voltou para o Rio de Janeiro para resolver questões burocráticas da morte da mãe, mas disposto a se tornar peão voltará rapidamente para o Pantanal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sozinha e na miséria, Mariana resolverá se mudar para o Pantanal e levará Zaquieu a tiracolo. Com os Novaes em peso na região pantaneira, a mansão fechada, acabará sendo roubada.
MANSÃO SERÁ ASSALTADA
A personagem de Selma Egrei ficará em choque quando souber que os bandidos fizeram um verdadeiro arrastão em sua residência, levando até mesmo as torneiras da casa no remake de Bruno Luperi.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que fizeram com a minha casa?”, sofrerá Mariana. “Eu acho que fizeram uma rapa“, responderá Jove, que irá acompanhar a avó em seu retorno ao Rio de Janeiro. “Eu acho que eu vou desmaiar”, reagirá a falida, sem acreditar na situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zaquieu decidirá ficar no Pantanal, onde vai abandonar a profissão de mordomo e se tornar mais um peão de Zé Leôncio. O rapaz também sofrerá por um amor platônico não correspondido por Alcides (Juliano Cazarré), além de sofrer uma série de preconceitos em “Pantanal”, por ser gay na novela das nove da Globo.