Tenório mostrará que não existe limites para as suas crueldades em Pantanal.
Tenório (Murilo Benício) vai contratar um matador para assassinar os herdeiros de José Leôncio (Marcos Palmeira). O plano do vilão é se apossar do patrimônio do vizinho para se vingar do fazendeiro que deu abrigo para Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em Pantanal.
Solano (Rafael Sieg) chegará ao Pantanal nos próximos capítulos da novela das nove da Globo de acordo com o resumo divulgado no site oficial do folhetim no Gshow, o matador de aluguel terá a incumbência de matar Maria Bruaca, José Leôncio e todos os seus herdeiros no remake assinado por Bruno Luperi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Pantanal – Maria Marruá viva? Velho do Rio deixa Juma em choque com revelação: “Não era sua mãe”
A primeira vítima de Solano será José Lucas (Irandhir Santos). O primogênito voltará para a fazenda do pai, após abandonar Érica (Marcela Fetter) no altar ao descobrir que ela mentiu sobre o aborto espontâneo que sofreu.
Quando tiver andando a cavalo, o personagem de Irandhir Santos acabará sendo baleado, dando inicio ao massacre que Tenório está planejando em Pantanal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o plano macabro de Tenório não dará certo e o grileiro acabará sofrendo com a sua própria maldade. É que Roberto (Cauê Campos), o filho caçula do vilão de Pantanal com Zuleica (Aline Borges) acabará sendo morto por Solano, o capanga contratado por ele.
ROBERTO SERÁ ASSASSINADO
O matador de aluguel acompanhará Roberto durante um passeio de barco e será confrontado por ele, já que a essa altura de Pantanal, o irmão de Renato (Gabriel Santana) já terá descoberto os podres do personagem de Murilo Benício. Se sentindo ameaçado, Solano resolverá dar cabo da vida do jovem na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Roberto será empurrado no rio, onde acabará se afogando. O personagem de Rafael Sieg voltará para a fazenda e contará uma história absurda, afirmando que o irmão de Marcelo (Lucas Leto) foi engolido por uma sucuri.
O capataz de Tenório dirá que o jovem estava transtornado e acabou entrando no barco, onde estava o animal pronto para dar o bote. Sem mostrar nenhum remorso, o matador de aluguel debochará da situação no momento do crime.
“Coitado… Morreu no abraço da sucuri. A gente se vê do ôtro lado!”, dirá o criminoso, após selar o destino de Roberto. Zuleica ficará devastada, sem acreditar no destino trágico do filho caçula.
Mesmo planejando sua morte, o grileiro contará com a ajuda de José Leôncio para encontrar o corpo do jovem e não acreditará muito no relato de Solano em Pantanal.