Zaquieu se sentirá poderoso após participar de crime em Pantanal.
Sem querer, Zaquieu (Silvero Pereira) vai salvar Alcides (Juliano Cazarré) de uma enrascada em Pantanal. Durante um delírio, o ex-mordomo assumirá a culpa pela morte de Tenório (Murilo Benício) e impedirá que Tibério (Guito) entregue a cabeça de seu melhor amigo à polícia no remake assinado por Bruno Luperi.
Apesar de se gabar de cometer um crime, o carioca estará mentindo, afinal quem vai realmente matar Tenório serão as piranhas, visto que uma sucuri arrastará o corpo do grileiro para um rio em Pantanal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Pantanal – Zaquieu é vítima de atentado e Juma entra em ação na base do tiro
O amante de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) começará o “serviço” no capítulo desta terça-feira (04), de acordo com o resumo divulgado pela Globo. Porém, Tenório dará trabalho para morrer, onde antes de ter um desfecho trágico, ele quase acertará um tiro em Alcides, que na verdade acertará em Zaquieu.
É que o ex-mordomo de Mariana (Selma Egrei) vai entrar na frente do amigo, que furioso atingirá Tenório com uma zagaia antes de acudir o peão flozô da novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Velho do Rio (Osmar Prado), então, concluirá o serviço em forma de sucuri, onde dará um bote no grileiro e o arrastará ao rio, servindo de banquete das famintas piranhas do rio em Pantanal.
Ferido, Zaquieu será levado por Alcides até a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). O rei do gado ficará preocupado com a situação. “Ocê, Alcides, vai ter que explicar essa história toda! Como é que ocê me some daqui de barco com Zaquieu, passa a noite fora e me volta com esse infeliz baleado?”, esbravejará o fazendeiro, furioso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ASSUMIRÁ CRIME
“A polícia também vai cobrar uma explicação”, dirá Tibério, em tom de ameaça. “Eu explico tudo, seu Zé Leôncio. Eu te devo uma explicação… E não é de hoje”, responderá Zaquieu, delirando.
“Eu acertei… Uma bala… Bem no meio dos cornos daquele infeliz!”, disparará o personagem de Silvero Pereira. Surpreso, José Leôncio afirmará que não está entendendo nada.
“Do que é que ele tá falando?”, perguntará o companheiro de Filó (Dira Paes). “Nós tivemos um entrevero com seu Tenório…”, justificará Alcides, sendo interrompido por Zaquieu.
“E eu acertei uma bala na cabeça dele… Eu sou um matador… seu Zé Leôncio… Um peão… Flozô… Matador! Não queira roubar a minha glória! Eu matei o maldito! E se, ele voltar, mato de novo!”, cravará o peão, delirando de prazer com o crime chocante em Pantanal.