Roberto será assassinado nos próximos capítulos de Pantanal.
Contratado por Tenório (Murilo Benício) para dar cabo de uma lista extensa de vítimas, Solano (Rafa Sieg) acabará matando Roberto (Cauê Campos) em Pantanal. Os dois darão de cara com uma sucuri gigante, e o bandido aproveitará a oportunidade para matar o filho caçula do patrão no remake assinado por Bruno Luperi.
A cena já foi gravada e contou com a participação especial de uma cobra de 40 quilos, que aterrorizou a equipe da novela das nove da Globo. “Eu tenho pavor de cobra”, confessou Rafa Sieg.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Pantanal – Passado macabro de Tadeu é exposto e segredo provoca grande revolta: “Hora da verdade”
A confiança entre o ator e o cuidador da Bonita, apelido do animal usado em cena, foi fundamental para a realização da sequência. “Por esse carinho todo dele com ela, ficou claro que não atacaria ninguém. Foi legal superar essa barreira”, relatou o ator que tem a missão de interpretar o assassino em série de Pantanal.
Além de interagir com a sucuri gigante, Rafa Sieg também precisou enfrentar outros perrengues durante as gravações de Pantanal. Sem o uso de dublês, o ator da Globo ficou cerca de cinco horas nadando em um tanque cheio de água com o figurino molhado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É super difícil sair de dentro da água para dentro do barco, mas, nossa, nessa hora até bateu um instinto de sobrevivência mesmo”, comentou Rafa Sieg em entrevista à página oficial de Pantanal no Gshow.
MORTE DE ROBERTO
A morte de Roberto no folhetim acontecerá depois que o garoto se deparar com o capataz armado e começar a fazer perguntas, provocando a fúria do pistoleiro. O filho de Zuleica (Aline Borges) também decidirá investigar um atentado contra Zé Lucas (Irandhir Santos) e para isso, fará um passeio de barco com Solano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele dirá ao jagunço que durante um bom tempo pensou que seu pai fosse um homem bom, mas hoje em dia sabe que Tenório é um verdadeiro picareta e capaz de tudo para se dar bem na novela das nove da Globo. Solano afirmará que ele está sendo injusto com o pai.
“Mau juízo é ele quem está fazendo de mim, se acha que eu vou ficar de bico fechado! Primeiro eu vou até a casa do sêo Zé Leôncio, ver se eles encontraram algum cartucho da bala. Pra ver se é do calibre da arma que o meu pai te deu… Ou de outra que ele tenha em casa”, revelará o rapaz.
Solano ficará desesperado ao ver que Roberto está disposto a investigar o crime para descobrir a verdade e por estar correndo risco de ser descoberto, decidirá matar o rapaz.
Após assassinar Roberto, Solano dirá para Tenório que o personagem de Cauê Campos foi devorado por uma sucuri e deixará o grileiro encucado com a afirmação. A morte do caçula do vilão de Pantanal deixará todos chocados.