Claudio Marzo, o José Leôncio/Velho do Rio na primeira versão de Pantanal, é homenageado em remake
Nas cenas exibidas nesse sábado em Pantanal, Claudio Marzo, o intérprete de José Leôncio e Velho do Rio na primeira versão, recebeu uma homenagem pra lá de especial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas cenas, atores da primeira versão de Pantanal passam pela fazenda de José Leôncio em uma espécie de comitiva fantasma e deixam o Rei do Gado de cabelo em pé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além do pai de Jove, o atual Velho do Rio, Osmar Prado, também assiste a comitiva fantasma passar pelo local. Ele irá se dirigir aos espíritos e parar em frente ao ator da primeira versão.
Nas imagens, será Claudio Marzo que irá liderar os viajantes. O ator, que morreu em 2015, chegará a aparecer nas cenas de Pantanal contracenando com o atual Velho do Rio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Pantanal: Trindade abandona Irma grávida e foge da fazenda de José Leôncio: “Meu destino”
Nas cenas, Osmar Prado e Claudio Marzo se cumprimentam. A homenagem foi uma forma de atender aos pedidos do autor Bruno Luperi, que desejava homenagear o antigo elenco.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REAÇÃO DO PÚBLICO
A homenagem pegou o público de surpresa em Pantanal e gerou muita emoção. “Claudio Marzo, o veio do rio da primeira versão encontrando Osmar Prado o veio do rio de agora… Que cena linda e ficou perfeito essa montagem que fizeram”, escreveu um internauta. “Reconheci imediatamente o rosto do saudoso Cláudio Marzo, fiquei surpresa e emocionada!“, disse outra. “QUE CENA ARREPIANTE E EMOCIONANTE!!!!!!!!!!!!!!!! Claudio Marzo eterno. O veio do Rio de 1990 e o de 2022.”, comentou mais uma. “Meu Deus, foi lindo de mais !!! Essa homenagem foi mágica, espetáculo !!! Essa comitiva dos Fantasma mostrou a gratidão, reconhecimento a Ancestralidade aos Pantaneiros . Fiquei arrepiada !!! Lindo,lindo,lindo !!! Parabéns Equipe !!! Dignos do “Oscar””, escreveu outra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE