Maria Marruá vê tudo

Pantanal: Muda aproveita ausência de Juma e atira para matar o Velho do Rio

Muda e o Velho do Rio na novela Pantanal (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/Thais Teles)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Muda cometerá um terrível erro na novela Pantanal 

Muda (Bella Campos) tinha um plano sórdido de vingança na novela Pantanal, matar Maria Marruá (Juliana Paes) e Juma (Alanis Guillen). Mas, ao ver a como a filha ficou diante do assassinato da mãe, a forasteira sentiu pena. Momentaneamente, Muda desistiu de concluir sua vingança.

Acolhida por Juma, Muda a viu se apaixonar por Jove (Jesuíta Barbosa). Inclusive, será por esta paixão que Juma pedirá para ir com o rapaz quando ele for para o Rio de Janeiro escondido de José Leôncio (Marcos Palmeira). Nisto, Muda ficará sozinha na tapera.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A vingadora já sabe que Maria Marruá não morreu definitivamente e sim virou onça então esperará a primeira oportunidade para dar o bote aproveitando a ausência de Juma.

Maria Marruá, por sua vez, não vai se acanhar e colocará o terror na inimiga. De noite ela rondará a tapera e dará os maiores rugidos para assustar. Certa vez, farta, Muda pegará a espingarda da casa quando Maria for para a porta e começar a arranhá-la.

— Minha Nossa Sinhora! Ela vai entrá aqui. — Muda dirá apavorada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sentindo o cheiro de vingança tanto de Maria quanto de Muda, o Velho do Rio surgirá para tentar apaziguar a situação tensa na novela Pantanal.

— Carma, Maria Marruá… Acarma-te… Acarma-te. Num é tempo de vingança… É tempo de justiça. E num cabe a nóis apressá o que tivé que sê.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ELA:

Maria Marruá virou onça na novela Pantanal (Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com medo, Muda pedirá:

— Pelo amô de Deus, me dêxa em paiz… Me dêxa… Me dêxa! Eu num quero mais morte… Eu num quero vingança… Eu num quero mais nada. — Dirá arrependida já que agora gosta de Juma.

O medo, porém dominará o corpo todo de Muda que acabará disparando contra a porta e acertará em cheio o Velho do Rio. Maria Marruá ficará em silêncio. Enquanto o Velho do Rio começará a esmurrar a porta tentando pedir ajuda.

— Abre a porta… Que eu tô morrêno. — Velho do Rio dirá, mas a voz da entidade estará irreconhecível pela agonia.

Enquanto isso, dentro da casa, Muda só vai se aproximar da porta para ver se ela continua firme.

— Amanhã eu vô abrí a porta… E vai tê uma onça morta na solêra. E quando a Juma vortá. Se ela vortá, eu vô tê que contá isso a ela: que matei a mãe dela… Que matei, duas veiz, Maria Marruá!

Autor(a):

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas das 6, das 7 e das 9 e até do streaming. ‣ E-mail: thais.teles@otvfoco.com.br | ‣ Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile