errou o alvo

Pantanal: Muda atira para matar, atinge Velho do Rio e nega ajuda: “Morta na soleira”

27/04/2022 às 13h14

Por: Beatriz Castro
Imagem PreCarregada
Pantanal: Muda se desespera com facada (Foto: Reprodução)

Muda atirará na onça-pintada, mas acertará o Velho do Rio

Em Pantanal, Muda (Bella Campos) se aproveitará que Juma (Alanis Guillen) viajará e se revelará. Assustada com a onça-pintada, a jovem atirará no animal, mas acabará acertando o Velho do Rio (Osmar Prado). O protetor da natureza implorará por ajuda, mas a moça não abrirá a porta para ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Além da Ilusão: Isadora decide perder a virgindade e transa com Davi no cinema: “Juntos para sempre” 

Juma partirá com Jove (Jesuita Barbosa) para a cidade grande nos próximos capítulos de Pantanal, deixando Muda sozinha na tapera. Porém, a alma de Maria Marruá (Juliana Paes), em forma de onça-pintada, não deixará a sua assassina em paz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Certa noite, Maria Marruá buscará vingança, deixando Muda apavorada, mesmo armada com uma espingarda. “Minha Nossa Sinhora! Ela vai entrá aqui”, se assustará a jovem, dentro da casa.

+“Muito íntimo”, Sandra Annenberg e Renata Vasconcellos assumem relação e bastidores da Globo vazam: “Amor”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fora do casebre, o Velho do Rio tentará controlar o animal: “Carma, Maria Marruá… Acarma-te… Acarma-te. Num é tempo de vingança… É tempo de justiça. E num cabe a nóis apressá o que tivé que sê”.

Muda pedirá ajuda divina para que seja protegida do ataque: “Pelo amô de Deus, me dêxa em paiz… Me dêxa… Me dêxa! Eu num quero mais morte… Eu num quero vingança… Eu num quero mais nada”.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pantanal: Muda atirará no Velho do Rio (Foto: Reprodução)

Pantanal: Muda atirará no Velho do Rio (Foto: Reprodução)

Acertou o alvo errado

Assustada com os rugidos do bicho, Muda disparará de dentro da tapera, fazendo a bala atravessar a porta. Entretanto, o tiro sairá pela culatra e acertará o Velho do Rio. “Abre a porta… Que eu tô morrêno”, pedirá o guardião, mas a moça não reconhecerá sua voz e negará ajuda.

“Amanhã eu vô abrí a porta… E vai tê uma onça morta na solêra. E quando a Juma vortá. Se ela vortá, eu vô tê que contá isso à ela: que matei a mãe dela… Que matei, duas veiz, Maria Marruá”, afirmará Muda.

 

Bella Campos
Jove
juliana paes
Juma
Maria Marruá
Muda
osmar prado
Pantanal
Velho do Rio

Autor(a):

Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.