Muda atirará na onça-pintada, mas acertará o Velho do Rio
Em Pantanal, Muda (Bella Campos) se aproveitará que Juma (Alanis Guillen) viajará e se revelará. Assustada com a onça-pintada, a jovem atirará no animal, mas acabará acertando o Velho do Rio (Osmar Prado). O protetor da natureza implorará por ajuda, mas a moça não abrirá a porta para ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juma partirá com Jove (Jesuita Barbosa) para a cidade grande nos próximos capítulos de Pantanal, deixando Muda sozinha na tapera. Porém, a alma de Maria Marruá (Juliana Paes), em forma de onça-pintada, não deixará a sua assassina em paz.
Certa noite, Maria Marruá buscará vingança, deixando Muda apavorada, mesmo armada com uma espingarda. “Minha Nossa Sinhora! Ela vai entrá aqui”, se assustará a jovem, dentro da casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fora do casebre, o Velho do Rio tentará controlar o animal: “Carma, Maria Marruá… Acarma-te… Acarma-te. Num é tempo de vingança… É tempo de justiça. E num cabe a nóis apressá o que tivé que sê”.
Muda pedirá ajuda divina para que seja protegida do ataque: “Pelo amô de Deus, me dêxa em paiz… Me dêxa… Me dêxa! Eu num quero mais morte… Eu num quero vingança… Eu num quero mais nada”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acertou o alvo errado
Assustada com os rugidos do bicho, Muda disparará de dentro da tapera, fazendo a bala atravessar a porta. Entretanto, o tiro sairá pela culatra e acertará o Velho do Rio. “Abre a porta… Que eu tô morrêno”, pedirá o guardião, mas a moça não reconhecerá sua voz e negará ajuda.
“Amanhã eu vô abrí a porta… E vai tê uma onça morta na solêra. E quando a Juma vortá. Se ela vortá, eu vô tê que contá isso à ela: que matei a mãe dela… Que matei, duas veiz, Maria Marruá”, afirmará Muda.