SEM PIEDADE
Pantanal: Em ataque cruel, Muda dispara contra o Velho do Rio e nega socorro: “Tô morrendo”
26/04/2022 às 12h01
Muda negará socorro para o Velho do Rio em “Pantanal”.
Muda (Bella Campos) aproveitará a viagem de Juma (Alanis Guillen) que acompanhará Jove (Jesuíta Barbosa) ao Rio de Janeiro para colocar as asinhas de fora em “Pantanal”. Transtornada e se sentindo ameaçada por uma onça, a forasteira atirará contra o animal, mas acabará acertando o Velho do Rio (Osmar Prado).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ser sobrenatural implorará pelo socorro da jovem, mas friamente em um ataque cruel, Muda se negará a abrir a porta na novela das nove da Globo. “Tô morrendo“, implorará o ser místico de “Pantanal”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos, Juma decidirá viajar com Jove (Jesuíta Barbosa) rumo à Cidade Maravilhosa e deixará a amiga sozinha na tapera dos Marruá. Porém, a alma de Maria Marruá (Juliana Paes), em forma de onça, vive rondando o local não dará paz para a mandante do seu assassinato na novela das nove da Globo.
Certa noite, a onça buscará vingança, e Maria Rute ficará em pânico mesmo com uma espingarda em mãos. “Minha Nossa Sinhora! Ela vai entrá aqui”, se assustará a personagem de Bella Campos, dentro da tapera.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Do lado de fora, o Velho do Rio tentará dominar os instintos do animal. “Carma, Maria Marruá… Acarma-te… Acarma-te. Num é tempo de vingança… É tempo de justiça. E num cabe a nóis apressá o que tivé que sê”, dirá o personagem de Osmar Prado.
DISPARARÁ CONTRA O VELHO DO RIO
A amiga de Juma desesperada, lembrará até de Deus, suplicando ajuda aos céus para que seja protegida de um ataque. “Pelo amô de Deus, me dêxa em paiz… Me dêxa… Me dêxa! Eu num quero mais morte… Eu num quero vingança… Eu num quero mais nada”, exclamará Muda.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Resumo de Volta Por Cima: Capítulo de sábado, 16 de novembro, na Globo
● Resumo Mania de Você: Capítulo de sábado, 16 de novembro, da sua novela das 9
● Resumo Garota do Momento: Capítulo de sábado, 16 de novembro, na Globo
Com medo dos rugidos da fera, Muda dará um disparo que atravessará a porta do casebre. Porém, o tiro acertará o guardião do bioma. “Abre a porta… Que eu tô morrêno”, suplicará o Velho do Rio, pedindo socorro, mas a jovem não reconhecerá a voz dele e negará o socorro.
“Amanhã eu vô abrí a porta… E vai tê uma onça morta na solêra. E quando a Juma vortá. Se ela vortá, eu vô tê que contá isso à ela: que matei a mãe dela… Que matei, duas veiz, Maria Marruá”, afirmará Muda em êxtase.
Autor(a):
Diego Laureano
Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]