Pantanal: Muda é flagrada falando pelos cotovelos e Juma descobre vingança: “A gente se encontra no inferno”
Ao retornar para o Pantanal junto à Jove, Juma fica em choque ao ver Muda falando pelos cotovelos nos próximos capítulos da novela da Globo, exigindo uma boa explicação da amiga.
A filha de Maria Marruá questiona a Muda sobre o que aconteceu, mas é bombardeada por Muda falando pelos cotovelos explicações sem nexo. A falação é tanta, que Juma ficará zonza de tanto ouvir a amiga falar em Pantanal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale mencionar, ainda, que Juma não é a única a quase cair pra trás ao ouvir a Muda falando. A personagem de Bella Campos também pegará Tibério de surpresa e soltará a voz na frente do peão.
Diferente de Juma, Tibério acaba com uma terrível dor de cabeça ao ver Muda falando demais em Pantanal. O peão até pensa que o desconforto é pela falação da forasteira, sem imaginar que, na realidade, trata-se de um belo chifre que recebeu da amada com Levi.
BANHO DE SANGUE: VINGANÇA DE MUDA É DESCOBERTA
Nos próximos capítulos de Pantanal, Muda também terá seu plano de vingança descoberto pela filha de Maria Marruá. Com uma espingarda apontada para a filha de Gil, a personagem de Bella campos tenta disparar contra Juma: “A gente se encontra no inferno”, decretará ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para o azar de Muda, a arma apontada para a “amiga” está sem munição. Enquanto isso, Juma vira a onça e parte para cima da forasteira. Porém, a jovem acaba decidindo por um ponto final no derramamento de sangue e dá um basta em toda a situação.
Vale lembrar, que Muda foi até o Pantanal para vingar a morte do pai. Ele foi morto por Gil, que buscava vingança por causa da morte do filho, Francisco. Na época, o impasse ocorreu por causa de conflitos por terra em Sarandi.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE