A segunda fase de “Pantanal”, é marcada com a entrada de novos personagens.
Assim como alguns personagens atuais da novela das nove da Globo envelhecerão, outros personagens entrarão em “Pantanal”. O remake assinado por Bruno Luperi inicia a sua segunda fase nesta terça-feira (12) e Muda (Bella Campos) entra com tudo na trama jurando vingança pela morte do pai.
Sem saber, Maria Marruá (Juliana Paes) dormirá com a inimiga em “Pantanal”. Muda enganará a posseira ao fingir que não sabe falar, será abrigada na tapera dos Marruá, onde planejará a morte da mulher de Gil (Enrique Diaz), se vingando do pai de Juma (Alanis Guillen) que matou o seu pai quando criança na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No capítulo desta terça-feira (12), “Pantanal”, terá um salto no tempo de 20 anos, e a vingativa chegará na Região Centro-Oeste com ‘sangue nos olhos’. Sem nunca ter esquecido o assassinato do pai no Paraná, a moça chegará à tapera das Marruá e ao ver a reação de Maria ficará calada.
Desconfiada, a personagem de Juliana Paes chegará a apontar a arma para a jovem, mas amolecerá o coração quando Juma pedir que ela não dispare por pena da personagem de Bella Campos. As duas, então, abrigarão a personagem, que será apelidada de Muda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da recepção por mãe e filha, a moça não esquecerá do seu propósito ali. Certo dia, Muda tentará pegar a espingarda de Maria, e a posseira a confrontará. As desconfianças da mulher-onça não durarão muito tempo, já que a retirante será morta pelo capanga da hóspede que a pegará desprevenida.
A vilã agirá de forma dissimulada quando Juma se deparar com o corpo da mãe e a enterrar. Muda consolará a protegida do Velho do Rio (Osmar Prado), que não suspeitará que ela é mandante da morte de Maria Marruá em “Pantanal”. Que cobra!
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE