Em Pantanal, o Velho do Rio terá desfecho devastador com tiro brutal dado por Muda para matar a onça que tanto a persegue
Na novela Pantanal, Muda (Bella Campos) é uma das personagens mais intrigantes. Tendo surgido para vingar a morte do pai e arquitetado o assassinato de Maria Marruá (Juliana Paes), ela acabou virando a melhor amiga da filha dela, Juma (Alanis Guillen), e está confusa sobre os sentimentos da jovem na trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas engana-se quem acha que Muda já se regenerou por completo, visto que a jovem continuará aprontando bastante nos próximos capítulos de Pantanal. Mas as ações questionáveis da jovem girarão em torno da sua necessidade de se proteger e de impedir que descubram a verdade sobre ela e sobre suas origens.
Pantanal com reviravolta brutal
Uma das pedras no caminho ela é a onça, que carrega o espírito da mãe de Juma e vem dando muito trabalho para a jovem. Determinado dia, quando Juma for para o rio com Jove (Jesuíta Barbosa), ela receberá a visita da onça e sacará a espingarda assim que a fera avançar na porta com altos rugidos assustadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Velho do Rio (Osmar Prado) aparecerá no local na hora e, sabendo que a onça não é um animal qualquer e que Muda tem mesmo capacidade de atirar, aconselhará o animal a não atacar, mas acabará sendo atingido pela bala que Muda disparará por trás da porta, ficando entre a vida e a morte ao ser atingido em Pantanal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobrevivente
Ele só sobreviverá porque será encontrado por Xeréu Trindade (Gabriel Sater), um peão misterioso que acaba de chegar ao Pantanal. O rapaz, vale recordar, é uma releitura de um nome clássico da primeira versão de Pantanal, que foi interpretado por Almir Sater — este, passando o posto para seu filho artista agora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE