Alcides só vai sossegar quando der ‘cabo’ em Tenório em Pantanal.
O amante de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) ainda não desistiu do plano de vingança contra Tenório (Murilo Benício) em Pantanal. Alcides (Juliano Cazarré) está crente que está na mira do vilão e só vai ter paz quando matar o crápula do remake assinado por Bruno Luperi.
Em cenas previstas para irem ao ar neste sábado (10), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Pantanal no Gshow, o peão receberá a visita do cramulhão na pele de Trindade (Gabriel Sater) para aterrorizar o personagem de Juliano Cazarré.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Pantanal – Velho do Rio perdeu os poderes? O ser encantado é detonado por não impedir morte: “Inútil”
O diabo vai incentivar Alcides a prosseguir com a sua vingança, afinal esse foi o motivo dele se mudar para o Pantanal, visto que o pai dele foi morto justamente por causa de Tenório que roubava terras que já tinham donos no Sarandi.
Por saber que Tenório tem o corpo fechado, Alcides tentará armar um plano macabro para que ele morra de outra forma. Tadeu (José Loreto) pegará o amigo no meio da reflexão e, curioso, irá questioná-lo sobre seu plano em Pantanal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O paranaense se entregará rapidinho. “Da próxima veiz eu vô leva uma zagaia comigo”, afirmará o personagem de Juliano Cazarré. “Ocê?! Zagaiêro, Arcides?! Larga a mão… Zagaia é coisa pra macho!”, debochará o irmão de Jove (Jesuíta Barbosa).
TADEU VAI AJUDAR ALCIDES
Ainda assim, o namorado de Zefa (Paula Barbosa) revelará que o pai tem uma arma semelhante. “Então ocê me tráis essa zagaia aqui, que eu me embrenho por esses mato e só vortô pra cá c’a carcaça daquele infeliz nas costa!”, disparará Alcides.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A fúria do peão fará com que o filho de Filó (Dira Paes) confie em seus objetivos. Tadeu entrará em casa e pegará o instrumento, para a alegria do mais novo peão de José Leôncio (Marcos Palmeira).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Trindade falô que num podia sê arma de fogo, nem faca… Então eu vô tê que pegá o infeliz na zagaia! Vô atravessa o infeliz e fincá ele no chão“, cravará Alcides, possuído na força do ódio em Pantanal.