Na força do ódio, Alcides ganhará ajuda para matar Tenório em Pantanal.
Por falta de um, Tenório (Murilo Benício) será morto por três inimigos em Pantanal. Quem começará o serviço será Alcides (Juliano Cazarré), tendo o apoio de Zaquieu (Silvero Pereira).
Porém, será o Velho do Rio (Osmar Prado) que dará o golpe final no vilão do remake assinado por Bruno Luperi. Na forma de sucuri, o ser sobrenatural levará o canalha para as piranhas na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Final de Pantanal – Filó herda sina macabra, sofre com morte trágica e sumiço misterioso
No capítulo desta segunda-feira (03), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Pantanal no Gshow, Alcides ficará de tocaia para surpreender Tenório. Ao dar de cara com o companheiro de Zuleica (Aline Borges), o personagem de Murilo Benício, apesar de assustado, arrumará forças para zombar do barbudo.
“Num vá me dizer que num se deu por satisfeito?”, perguntará Tenório, em referência ao estupro que cometeu contra o amado de Maria Bruaca (Isabel Teixeira). “Eu voltei pra acabar com a tua raça!”, esbravejará o paranaense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao notar que Alcides está com a zagaia, o vilão sacará a arma que terá escondido às costas. Ele dará um disparo no chão, apenas para assustar os invasores, mas só conseguirá deixar o rival ainda mais furioso.
“Baixa essa arma… E me enfrenta feito home!”, ameaçará o personagem de Juliano Cazarré. “Você disse bem: eu não sei o que essa palavra quer dizer. Mas nós dois sabemos que eu não sou o único, né?”, dirá o cínico.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AJUDA SOBRENATURAL
Os dois trocarão ameaças, e Zaquieu tentará usar a própria arma para ajudar na conclusão do plano. Porém, no meio do embate, Tenório atirará contra o ex-mordomo. Ao mesmo tempo, o filho de jagunço avançará com a tal zagaia na barriga do fazendeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rios de sangue jorrarão do corte, e Tenório unirá todas as suas forças para sair dali caminhando, apesar da dificuldade. Porém, o plano não dará certo durante muito tempo: logo, ele sentirá um bote na perna.
Em seguida, uma força desconhecida o arrastará para a direção do rio. “Socorro… Alcides… Pelo amor de Deus! Socorro…”, gritará o Tenório, desesperado, já dentro das águas. Mas não terá jeito: as piranhas já estarão se aproximando e ele terá um desfecho trágico em Pantanal.