Renato mostrará que é mau-caráter igual ao pai em Pantanal.
Na força do ódio, Renato (Gabriel Santana) vai herdar a crueldade de Tenório (Murilo Benício) em Pantanal. Envolvido no plano de matança do pai, o rapaz aproveitará o sangue nos olhos para jurar de morte até mesmo Tadeu (José Loreto) no remake assinado por Bruno Luperi.
A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quinta-feira (15), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Pantanal no Gshow. O ilegítimo filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) vai cair nas garras do crápula mirim por conta do interesse de Renato em Zefa (Paula Barbosa).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Pantanal – Alcides da primeira versão relembra cena chocante da morte de Tenório: “Enfiava a lança”
Desde que voltou ao antigo emprego, a empregada passou a ser alvo dos olhos do personagem de Gabriel Santana, que no capítulo desta quarta-feira (14) voltou a assediar a funcionária na novela das nove da Globo.
Zefa sempre dará foras em Renato, pois está apaixonada pelo herdeiro de Filó (Dira Paes). Ao notar que não conseguirá nada com a doméstica enquanto o personagem de José Loreto estiver por perto, ele decidirá matar o rival.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A essa altura de Pantanal, Renato já sabe que Tenório contratou um assassino de aluguel para tirar a vida de José Leôncio e seus herdeiros, além de Alcides (Juliano Cazarré) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira).
Renato aproveitará o jagunço e mandará que Solano (Rafael Sieg) mate também Tadeu a fim de conseguir finalmente conquistar Zefa em Pantanal, de acordo com informações do Notícias da TV.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TADEU MORRE?
“A gente podia dar conta desse serviço enquanto eles estão fora”, irá sugerir, o irmão de Marcelo (Lucas Leto). “De que jeito?”, perguntará o pistoleiro. “Começando pelo tal de Tadeu. Vamos dar fim nele nós dois?”, disparará o filho de Zuleica (Aline Borges).
Em outro momento de Pantanal, Tenório, que terá se mostrado um grande vilão desde o início da novela das nove da Globo, falará que não quer que Renato vire pistoleiro. O jovem confessará então seu desejo por assassinar Tadeu, revelando seu amor pela personagem de Paula Barbosa.
Acontece que Tadeu não chegará a morrer e Solano terá um final trágico antes de continuar com os seus crimes, assim como Tenório que morrerá sendo devorado por piranhas em Pantanal.