Pantanal se despediu da Globo nesta sexta-feira (07).
E em clima de despedida do estrondoso sucesso de Pantanal, o ator Marcos Palmeira foi o convidado do programa Mais Você na manhã desta sexta-feira (07). Durante o bate papo, o artista foi homenageado por Ana Maria Braga. A titular do Mais Você acabou chamando um VT de Osmar Prado, que interpretou o Velho do Rio.
No remake assinado por Bruno Luperi, Osmar Prado interpretou o pai do personagem de Marcos Palmeira, o José Leôncio. Porém, o veterano acabou expondo a sua frustração e culpou os autores de Pantanal por nunca ter contracenado com o colega de elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu querido Marcos Palmeira, nosso ponteiro maior, nosso líder, é uma honra poder fazer minhas as palavras do Velho e dos autores, e pedir perdão por tê-lo deixado tanto tempo, 170 capítulos, sem me ver. A culpa não foi nossa, nem do Velho, mas dos autores, Benedito Ruy Barbosa e Bruno Luperi”, disparou Osmar Prado.
“Só no centésimo septuagésimo primeiro capítulo nós nos encontramos”, declarou o intérprete do Velho do Rio ao amigo em vídeo exibido na atração de Ana Maria Braga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lisonjeado com a surpresa, Marcos Palmeira destacou o talento de Osmar Prado e comentou sobre a última cena de Pantanal, que marcou o tão aguardado encontro espiritual do rei do gado com o ser sobrenatural.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
“A gente já fez outros trabalhos juntos, mas nunca tínhamos contracenado. Agora fizemos uma novela juntos e fomos contracenar no último capítulo. Eu acho que ali foi tudo feito para ele, esse ator maravilhoso, de um potencial e uma oratória… Com um leque de personagens brilhantes e um carisma monstruoso que abrilhantou muito essa história. Tenho muito orgulho de ter contracenado com ele nessa troca final”, afirmou o intérprete do protagonista do remake de Pantanal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após se casar com Filó (Dira Paes), José Leôncio morreu e teve o encontro com o pai, além de assumir o bastão do Velho do Rio, onde se tornou o novo protetor do Pantanal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É muita emoção, pois era uma expectativa enorme. Hoje é o desfecho como a novela realmente merece, o público vai ser agraciado com esse final que vai marcar os nossos corações. Talvez tenha sido o trabalho mais intenso que eu já tenha feito na vida”, pontuou Marcos Palmeira.