Maria Marruá será hipnotizada por onça e salvará a vida de Gil.
Maria Marruá (Juliana Paes) será hipnotizada pelo olhar de uma onça-pintada e ficará encantada com ela em “Pantanal”. A esposa de Gi l(Enrique Diaz) não pensará duas vezes em enfrentar o felino para salvar a vida do marido, que estará na mira do bicho selvagem na novela da Globo.
Já vivendo em terras pantaneiras após perderem o terceiro filho, a personagem de Juliana Paes e Gil passarão por uma tribulação já no capítulo desta quinta-feira (31). Maria Marruá vai ouvir o rugido da onça quando estiver em um banho de rio. Com medo, ela avisará o marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Pantanal antiga: Veja em qual ano passou, a história e o final da novela
O grileiro, então, pegará uma arma e irá em direção ao rio para matar a onça. Porém, ele se deparará com um filhote e desistirá. Mas a onça estará de tocaia e armará o bote contra o novo morador do Pantanal.
“Acaba comigo de uma vez mardita… Anda, acabe com o que Deus num teve coragem de terminá!”, esbravejará ele ao animal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MARIA MARRUÁ SALVARÁ O MARIDO
Neste momento, Maria Marruá terá um pressentimento de que o marido estará correndo risco de vida e aparecerá no local com uma arma. A personagem de Juliana Paes olhará intensamente para a onça e acabará sendo hipnotizada.
Sem medo, Maria Marruá se aproximará do animal. “Ela tá me vendo, Gil, ela falô comigo”, dirá a personagem de “Pantanal”. Em seguida, a onça partirá, deixando Gil e Maria anestesiados.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A obra original de “Pantanal”, foi escrita por Benedito Ruy Barbosa e exibida em 1990 pela extinta TV Manchete. Já o remake das nove da Globo é uma adaptação de Bruno Luperi, neto do autor veterano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diferentemente de outras tramas exibidas recentemente pela emissora carioca, o folhetim não está totalmente gravado e seguirá o formato de obra aberta, podendo sofrer alterações nos roteiros ao longo de sua exibição.