Tenório será eternamente grato a Renato na novela Pantanal
O ditado tal pai e tal filho se encaixará perfeitamente na novela Pantanal quando se trata de Tenório (Murilo Benício) e Renato (Gabriel Santana). De todos os herdeiros, o rapaz mostrará que é mais parecido com o pai do que se imagina. E isto não é um elogio!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como já foi dito certa vez na própria novela, o corpo de Tenório é fechado então ele só pegará pelos seus pecados na hora certa. Ou seja, no final da trama. 😆 Ainda que a morte brinque de pegá-lo a cada inimigo que tentar se vingar, o vilão se livra.
Da última vez foi o Velho do Rio (Osmar Prado) em sua forma sucuri tentou arrastar Tenório para a morte, mas não deu certo e ainda foi ferido. Agora outro personagem querido quer fazer o canalha pagar e vai terminar mal na novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tenório passará a ter uma obsessão em ter a tapera de Juma (Alanis Guillen) tudo isso para retomar o que começou no começo da novela. A esposa de Jove (Jesuíta Barbosa) terá que se segurar para não voar no pescoço do cara de pau. Mas, se por um lado Tenório tem o corpo fechado, por outro, Juma é cercada de guardiões.
Velho do Rio voltará a atacar Tenório para defender, desta vez, Juma. De novo, o marido de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) sacará sua arma para se defender da sucuri, mas não conseguirá acertá-la. De volta para casa, Tenório começará a encher a cara de ódio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bêbado, Tenório decidirá voltar perto da tapera para terminar o que começou e quem estará junto será Renato que ficará preocupado.
— Esquece essa sucuri, pai… Ela já deve estar longe daqui. — O rapaz tentará convencer o pai a desistir.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rudá vira prisioneiro, Ísis planeja assassinato e confissão: 3 reviravoltas incendeiam Mania de Você
● Osmar arma plano contra Madalena e dá rasteira em família: 2 viradas caem como bomba em Volta por Cima
● Fim de Bia, apunhalada em protagonista e segredo exposto: 3 reviravoltas atingem Garota do Momento
— Esquece coisa nenhuma… Agora virou pessoal! — Tenório retrucará irritado.
JÁ QUE É ASSIM…
Rondando a tapera de Juma, Renato e Tenório vão encontrar outro animal feroz. A onça. Maria Marruá não vai deixar o homem que arruinou sua família se aproximar de sua filha. Inicialmente a onça vai urrar de uma forma sinistra para que Tenório e o filho se afaste dali.
— Num vô arredar o pé do que é meu! Sai da frente, sua maldita… Ou eu te mato! Eu vou mostrar pra ela quem pode mais. — Tenório cresce para cima da onça e aponta sua arma.
Mas, Maria Marruá será mais rápida e conseguirá derrubá-lo antes do tiro. Quando cair no mato, Tenório perderá a arma e ficará desesperado. Renato então entrará em ação, ele consegue pegar a arma do pai e atira sem pensar.
— O que foi que eu fiz, meu Deus… O que foi que eu fiz? — Gaguejará Renato abismado.
— Você fez o que tinha que fazer… É. E salvou a vida do teu pai! — Tenório se orgulhará do filho tentando esconder que estava se borrando com o medo de morrer.
Se você acredita que este é o adeus de Maria Marruá é aí que você se engana. A mãe de Juma voltará para a trama de Pantanal, mas desta vez, reencarnada no corpo de sua neta.