Pistoleiro contratado por Tenório vai atirar no Velho do Rio em Pantanal.
Solano (Rafa Sieg) vai assinar a sua sentença de morte ao mexer com a vida do Velho do Rio (Osmar Prado) em Pantanal. O pistoleiro contratado por Tenório (Murilo Benício) terá uma terrível briga com o ser sobrenatural na tapera de Juma (Alanis Guillen) e atirará no amigo da pantaneira no remake assinado por Bruno Luperi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O capanga chegará em Pantanal pela chalana de Eugênio (Almir Sater) nos próximos capítulos, de acordo com o resumo divulgado no site oficial da novela no Gshow. O personagem de Murilo Benício encomendou a morte de seus rivais, depois de descobrir que foi traído por Bruaca (Isabel Teixeira) com Alcides (Juliano Cazarré).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele também terá a missão de se livrar de José Leôncio (Marcos Palmeira) e seus herdeiros. É porque o companheiro de Filó (Dira Paes) deu guarita para a ex-esposa em sua fazenda em Pantanal. O próprio rei do gado, Jove (Jesuíta Barbosa), Tadeu (José Loreto) e o primogênito da família, José Lucas (Irandhir Santos) ficarão na mira do pistoleiro.
Assim que chegar ao bioma, a primeira vítima será José Lucas. O crime acontecerá quando o rapaz estiver andando a cavalo pelas terras de seu pai, sem ver ou ouvir, o ex-caminhoneiro será baleado pelas costas e cairá do cavalo em Pantanal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O personagem de Irandhir Santos agonizará no chão de tanta dor e seu corpo será recolhido pelo Velho do Rio, que o encaminhará para a tapera de Juma. O ser sobrenatural incorporará um verdadeiro médico e começará a tratar Zé Lucas com ervas medicinais, entre outras coisas na novela das nove da Globo.
“Ocê num vai morrê, José Lucas… Num vai morrê, que num é chegada a tua hora. Aguenta firme… Ocê é um Leôncio! Um Leôncio! Num vai se entregá sem lutá!”, dirá ele, enquanto presta os primeiros socorros ao rapaz desacordado, que de fato não morrerá em Pantanal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JUMA VIRA ONÇA
Mas não vai demorar muito para o Velho do Rio ser surpreendido por Solano. Os dois começarão a discutir e a cena promete ser horripilante, pois o matador de aluguel pegará sua arma e acertará um tiro certeiro nas contas do ser sobrenatural.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Velho do Rio, após ser baleado nas costas, irá desabar no chão e Solano se aproximará, se mostrando pronto para dar o tiro fatal, mas acabará tendo uma grande surpresa, pois ele não verá mais o corpo do ser encantado.
O assassino de aluguel começará a olhar para os lados, pois tem certeza que viu o Velho do Rio caindo ferido no chão, só que o ser místico desapareceu e Solano ficará apavorado. Nem sangue ele verá no chão, ficando sem entender o que foi que aconteceu.
Depois de algum tempo, Juma voltará à tapera para dar à luz e ao se deparar com Solano, a jovem se transformará em onça e acabará com o sujeito. Do lado de fora da tapera, o personagem de Osmar Prado ficará ouvindo os rugidos da onça e também os gritos desesperadores do bandido em Pantanal.