Alcides incorporará o cramulhão em Pantanal.
Alcides (Juliano Cazarré) incorporará um justiceiro em Pantanal. Com a ajuda de Zaquieu (Silvero Pereira), o amante de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) sequestrará Solano (Rafa Sieg) na calada da noite e dará uma verdadeira surra no matador de aluguel no remake assinado por Bruno Luperi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tendo a missão de se livrar de José Leôncio (Marcos Palmeira) e seus herdeiros a mando de Tenório (Murilo Benício), pelo fato do companheiro de Filó (Dira Paes) ter ajudado a ex-esposa do grileiro a entrar na Justiça contra ele em Pantanal, Solano já chegou causando.
SAIBA MAIS! Bomba em Pantanal: Após ser abusado por Tenório, Alcides tem noite de amor com Zaquieu
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
José Lucas (Irandhir Santos) foi a primeira vítima do matador de aluguel da novela das nove da Globo. Em seguida, ele acabou assassinando Roberto (Cauê Campos) e com isso provocou a desconfiança de todos.
Porém, Zefa (Paula Barbosa), que voltou a trabalhar na fazenda de Tenório após um atrito com Tadeu (José Loreto), vai acabar descobrindo que Solano é um pistoleiro e correrá para contar a novidade para José Leôncio. O pecuarista não acreditará na interiorana, mas Alcides resolverá incorporar o cramulhão e fazer justiça com as próprias mãos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao lado de Zaquieu, ele invadirá o reduto do personagem de Murilo Benício para fazer uma busca pelo local, mas não conseguirá encontrar o revólver do pistoleiro. De quebra, a dupla renderá Solano e o levará para a fazenda do pai de Jove (Jesuíta Barbosa).
MADRUGADA INFERNAL
Por lá, o pistoleiro comerá o pão que o diabo amassou ao sentir na pele toda a fúria do boiadeiro. Alcides manterá o bandido amarrado durante a madrugada em uma verdadeira sessão de tortura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O capanga, porém, logo será resgatado por Tenório. Após perceber o sumiço do funcionário, o vilão de Pantanal irá até a casa de José Leôncio e convencerá o rival de que a empregada estará mentindo para se vingar dele. O todo-poderoso da região pantaneira se desculpará com Solano e ainda lhe dará um cavalo de presente.