Pantanal: Possuído pelo capeta, Trindade profetiza desgraça para Alcides: “Na faca”; Veja o que vai acontecer
Nos próximos capítulos do remake Pantanal, na Globo, Trindade irá colocar o terror em Alcides ao profetizar uma tragédia próxima na fazenda.
+Além da Ilusão: Isadora flagra Joaquim com outra e desconta chifre com Davi: “Cretino”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O homem endiabrado irá surpreender o inimigo de Tenório no galpão e lhe dar um susto daqueles. Em uma aparição repentina, Trindade chega a debochar do medo do peão. “Parece que tá vendo assombração”, dirá ele.
+Pantanal: Zaquieu revela ter matado Tenório, filho do vilão busca vingança e Juma puxa espingarda
De cabelo em pé, Alcides recebe Trindade com má vontade, querendo saber o que o peão está fazendo ali. “É assim que se recebe um velho amigo?”, perguntará ele, enquanto é questionado pelo amante de Bruaca. “O que é que você tá fazendo aqui, diabo?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A seguir em Pantanal, Trindade faz Alcides tremer de medo ao fazer uma profecia macabra sobre uma tragédia. “Só vim dizer que a desgraça vai sorrir por aqui antes do esperado”, alertará ele.
Assustado, o peão ouvirá as palavras do homem e partirá para cima de Trindade, que some bem diante dos seus olhos. “Repete isso, que eu te pico na faca, excomungado!”, dirá ele, morrendo de medo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRINDADE PREVÊ MORTE COM FIM DE JUMA E JOVE
Nos próximos capítulos de Pantanal, Trindade irá fazer mais uma de suas previsões macabras e irá fazer o anúncio de uma tragédia envolvendo o fim de Juma e Jove.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O homem anunciará que uma desgraça arrebatará os Leôncios. “O cramulhão soprô nos meus ouvido”, alertará o endiabrado.
O alerta de Trindade acontece após a chegada de Jove no Pantanal. O rapaz acabara de descobrir que seu irmão, José Lucas, foi morar com Juma na tapera.
Tomado pelo ciúmes, Jove vai direto a tapera de Juma para acabar com a raça do irmão. Enquanto, da fazenda, Trindade prevê uma desgraça na família de José Leôncio. Ele afirma que a briga entre os irmãos vai acabar em tragédia, mais especificamente, na bala.
“Ocês tão sintîno isso? É chêro de pórvora no ar… É aquilo que o cramulhão disse que ia acontecê… O cramulhão soprô nos meus ouvido… É… Parece que tá chegâno a hora… A desgraça vai caí por cima dos Leôncio… É”, dirá o endiabrado em Pantanal. Será?