Trindade sumirá de forma macabra em Pantanal.
O peão endiabrado decidirá ir embora para impedir que o cramulhão fique com seu filho em Pantanal. Trindade (Gabriel Sater), que fez um acordo com o cramulhão, mas acabou se apaixonando por Irma (Camila Morgado), achou que ao encontrar sua princesa, estaria desfazendo o pacto com o cramulhão, mas logo descobriu que as coisas não seriam como ele imaginava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ruiva engravidou e não demorou muito para descobrir que o pequeno em sua barriga herdou os poderes sobrenaturais do pai. Trindade já sabe que, se continuar ao lado da amada, acabará perdendo o filho para o cramulhão, por isso decidirá ir embora no remake assinado por Bruno Luperi.
SAIBA MAIS! Pantanal – Filó levanta a mão para bater em Zefa, que toma atitude drástica: “Nem meu pai me relava”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E o nosso filho? Você quer que ele fique longe de você também? O que está acontecendo, Trindade? Pelo amor de Deus, ou do diabo, me diz?”, indagará Irma, colocando o violeiro contra a parede. Mas o peão explicará que ele precisará ficar bem longe de sua princesa e do filho, não por vontade própria, mas porque isso é o mais certo a ser feito neste momento.
Trindade arrumará suas coisas e deixará a fazenda de José Leôncio na novela das nove da Globo. O peão pegará uma carona na chalana e dirá a Eugênio (Almir Sater). “Eu tô pendurâno a minha viola. Essa viola vai tê mais serventia nas suas mão do que teve nas minha”, dirá o homem endiabrado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, Trindade entregará a sua viola para Eugênio, que na vida real é pai do ator Gabriel Sater. E é desta forma que o violeiro se despedirá por um tempo do remake assinado por Bruno Luperi.
Trindade se sacrificará para que o filho não seja possuído pelo cramulhão em Pantanal. Porém, o peão voltará para fazer o parto do herdeiro na reta final da novela das nove da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE