O período de encantamento entre o casal vai durar pouco em ‘Pantanal’.
Assim que se viram pela primeira vez em um restaurante, José Leôncio (Renato Góes) e Madeleine (Bruna Linzmeyer) se apaixonaram num piscar de olhos em “Pantanal”. A atração do casal foi tanta, que eles foram parar no altar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o primeiro atrito do casal apaixonado da novela das nove da Globo, acontecerá no capítulo de segunda-feira (04). É porque durante o enlace, o personagem de Renato Góes vai querer se casar de botas, o que deixará a patricinha horrorizada.
SAIBA MAIS! Pantanal: Louca de amor por José Leôncio, Filó descobre ‘fila de mulheres’ atrás dele e fica furiosa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você tinha que ter vestido essas malditas botas? Tem cabimento?”, esbravejará Madeleine no altar. Embora o fazendeiro tenha alegado que os sapatos machucam seus pés, ele ouvirá poucas e boas da noiva em “Pantanal”.
Ela chegará ao ponto de quase desistir de se casar por causa da roupa inapropriada do protagonista de “Pantanal”. Mas o boiadeiro acabará cedendo ao capricho da mimada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O vestido de Madeleine será outro espetáculo nas sequências da novela das nove da Globo. Como a primeira fase de Pantanal é ambientada em 1990, a peça da noiva foi inspirada de acordo com as tendências da época. O toque da personalidade da patricinha também aparecerá na vestimenta e terá um caimento mais ousado.
BRIGA DE CASAL
Porém as brigas do casal serão constantes. José Leôncio e Madeleine continuarão brigando como ‘cão e gato’, principalmente depois que assinarem os papéis e a patricinha ir morar na fazenda do personagem de Renato Góes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O encantamento vai se perdendo devido ao choque de diferenças entre eles e por nenhum dos dois cederem. A loira ficará desgostosa com a vida no mato e acabará fugindo do Pantanal com seu filho Jovi, ainda bebê, por não se adaptar com a vida rural.
José Leôncio, por sua vez aceitará a decisão da amada e não irá atrás da jovem, que volta para a casa dos pais no Rio de Janeiro.