Produção da Globo quer que o telespectador fique nostálgico ao ser levado para a primeira versão de Pantanal
A Globo anunciou que faria um remake de Pantanal, novela de Benedito Ruy Barbosa, em pleno 2021. Assim como os telespectadores da Rede Manchete nos anos 90, a emissora quer que a nostalgia aflore em seu público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E para isso, elenco de Pantanal, ficará hospedado e gravará na fazenda da novela original. A informação é do jornal Extra. Segundo a publicação uma equipe da Globo já está no Mato Grosso do Sul sendo encabeçada por Rogério Gomes.
Agora é a parte da pesquisa para buscar os melhores cenários do local para a novela. Aquidauana, Miranda e Corumbá, considerada o coração do Pantanal, são lugares que serão visitados nos próximos dias.
A ideia é que a Fazenda Rio Negro, usada na primeira versão e pertencente de José Leôncio, seja novamente o cenário para o remake.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje em dia, a fazenda é uma propriedade particular, mas isso não estragará os planos da emissora que já almeja deixar sua produção por uns 4 meses no local para este projeto. As gravações começarão em abril.
Até então já foi definido que o ator Marcos Palmeiras, esteve na versão original, será o protagonista José Leôncio. Rafael Cardoso será Jove, já José Loreto dará vida a Tadeu e a mulher destaque deste núcleo será Dira Paes que interpretará Filó na Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE