Renato vai mostrar que é um assassino igual ao pai em Pantanal.
Além do mau-caratismo, Tenório (Murilo Benício) transmitirá sua sede de sangue para Renato (Gabriel Santana) em Pantanal. O filho de Zuleica (Aline Borges) assassinará Maria Marruá (Juliana Paes), que está em espírito em uma onça, de acordo com o Velho do Rio (Osmar Prado) no remake assinado por Bruno Luperi.
A onça estará prestes a atacar o vilão de Pantanal, e o crápula passará pano para o crime do filho na novela das nove da Globo. A confusão terá início por causa do Velho do Rio. O ser místico dará o bote em Tenório enquanto ele faz uma visita a Juma (Alanis Guillen).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Pantanal turbina ibope da Globo e faz público ‘esquecer’ concorrência que paga ‘mico’; veja números
Tenório irá à tapera porque Maria Bruaca (Isabel Teixeira) passará um tempo lá, e ele decidirá dar cabo da ex-mulher de vez. Quem criará a emboscada será Muda (Bella Campos) e Alcides (Juliano Cazarré) que planejam acabar de vez com o vilão de Pantanal.
O grileiro dará de cara com a onça quando estiver se aproximando da tapera. Ele terá sua vida salva pelo seu filho do meio com Zuleica. Renato pegará a arma do pai a atirará no felino. Depois de ser atacado pelo rapaz, o animal vai desaparecer e surgirá agonizando até encontrar o personagem de Osmar Prado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O público verá a onça, muito ferida, lutando pela própria vida, caminhando, em passos lentos e tentando fugir do perigo em Pantanal. De acordo com o Notícias da TV, em um trecho do texto enviado por Bruno Luperi para a produção da novela: “Os bichos, as árvores, as águas, todos chorarão a sua dor”.
O autor do remake ainda acrescentou: “Todos venerarão a sua força, luta, até que ela, depois de muito esforço e sofrendo para sobreviver, sentirá as mãos do encantado pousando sobre si”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rosana aos surtos e Tati em cárcere privado: 2 bombas em Volta Por Cima destroem protagonistas sem dó
● Quebra-pau entre Rudá e Mavi, escândalo de DNA e flagra fatal: 3 viradas afundam Mania de Você na Globo
● Quebra-pau entre Madá e Violeta e humilhação de Osmar: Volta por Cima explode com 2 escândalos
ASSASSINO
“É só, Maria Marruá… É só… Ocê lutô uma vida intêra, Maria Marruá… Lutô duas vida. É hora d’ocê descansá… Ocê merece descanso… Ocê merece vortá pra casa… Vortá pra junto dos seus. Tua missão tá cumprida… Ocê protegeu sua cria… Daqui em diante eu cuido do resto… Teu sacrifício num terá sido em vão. Nenhum dos teus sacrifício terão sido em vão… Ocê tem minha palavra”, dirá o Velho do Rio.
A onça vai se acalmando com o toque do Velho do Rio, como se a alma de Maria Marruá fosse, aos poucos, desencantando do corpo do bicho em Pantanal.
“Toda essa sequência pode ser adaptada de acordo com nossas limitações. O que importa é passarmos a ideia do que houve e mostrarmos o Pantanal chorando a morte de Maria Marruá”, escreveu o neto de Benedito Ruy Barbosa, autor da obra original da novela exibida em 1990, no capítulo entregue ao elenco da Globo.
Enquanto isso, o personagem de Gabriel Santana estará desesperado por ter matado a onça. “O que foi que eu fiz, meu Deus. O que foi que eu fiz?”, gritará o paulistano, chocado. “Você fez o que tinha que fazer. É. E salvou a vida do teu pai!”, agradecerá Tenório, igualmente assustado.
Porém, toda a tensão se transformará em orgulho e o personagem de Murilo Benício vai se sentir feliz por ver o seu filho, Renato cometer um crime brutal em Pantanal.