Renato vai provar que está pior do que nunca na novela Pantanal
A pobre da Zefa (Paula Barbosa) acabou de voltar a trabalhar na fazenda de Tenório (Murilo Benício) e sua vida se transformou em um pesadelo. Em Pantanal, a empregada virou o mais novo alvo de Renato (Gabriel Santana). O rapaz simplesmente não dá sossego e quer ficar com ela a qualquer custo.
A obsessão de Renato será tão grande que ele vai planejar tirar Tadeu (José Loreto), seu maior rival, do caminho. Como? Matando! Pois é, desde que matou a onça que chegou a ser Maria Marruá (Juliana Paes), vulgo, mãe de Juma (Alanis Guillen), o irmão do finado Roberto (Cauê Campos) não é mais o mesmo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como Renato já sabe que Tenório tem o plano de aniquilar os herdeiros e o dono da fazenda vizinha, ele vai querer unir o útil com o agradável e vai conversar com Solano (Rafael Sieg).
O ASSASSINO PROFISSIONAL ACEITARÁ?
— Fosse por mim, e eu já tinha dado cabo nisso tudo e estaria longe daqui. — Dirá Solano pensando ainda na trabalheira que vai ter para executar o plano do patrão.
Renato afirmará que é melhor inverter a ordem da matança e invés de começar por José Leôncio, Tadeu pode ser o próximo da lista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— A gente podia começar a fazer o serviço, enquanto ele e a mãe estão fora.
— De que jeito?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Podemos começar pelo Tadeu… O que você acha? Podemos dar um fim nele… Só nós dois. — Afirmará Renato com um olhar sinistro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto isso, o peão está no maior dilema depois que se recusou a casar com Zefa e ela partiu. Por um lado Tadeu gosta da ex-namorada e por outro terá que enfrentar o pai para ficar com ela. Isso porque Renato, em breve, começará a difamar Zefa para José Leôncio afirmando que ficou com a empregada.