Romance gay pode agitar o Pantanal.
Zaquieu (Silvero Pereira) teve uma primeira estadia traumática em Pantanal, onde ele resolveu ir até embora no remake assinado por Bruno Luperi. Porém, cansado do marasmo de ficar na mansão de Mariana (Selma Egrei) sozinho no Rio de Janeiro, ele decidiu voltar para o bioma.
Assim que chegou, Zaquieu foi bem recebido por José Leôncio (Marcos Palmeira) e todos os demais moradores do local. Decidido a abandonar a profissão de mordomo, visto que Filó (Dira Paes) dá conta da casa e já tem a ajuda de Muda (Bella Campos) e Zefa (Aline Borges) em Pantanal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Pantanal – José Leôncio quebra promessa e deixa Jove com diabo no corpo: “Injustiça”
Sem função, Zaquieu que não tem medo do trabalho pesado e decidiu virar peão. Para isso, José Lucas (Irandhir Santos) antes de ir morar na tapera com Juma (Alanis Guillen) exigiu que Alcides (Juliano Cazarré) ensinasse o rapaz a nova função.
Nos próximos capítulos de Pantanal, de acordo com informações do site oficial da novela no Gshow, Tibério (Guito) repreenderá Alcides e insistirá para que o homem rústico pare de tratar Zaquieu de forma debochada, afinal o amante de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) é o único que faz questão de zombar dos trejeitos do personagem de Silvero Pereira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos poucos, Alcides começará a conhecer melhor o rapaz e se afeiçoará a ele. Já Zaquieu claramente desenvolverá outro tipo de sentimento pelo personagem de Juliano Cazarré.
CASAL GAY?
Numa conversa futura entre os dois, Zaquieu perguntará o que o peão sente por ele. “O que nunca senti por ninguém. Tenho um carinho muito grande por você. Juro. É que nem que se fosse irmão”, afirmará Alcides, para a decepção do ex-funcionário de Mariana.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zaquieu não terá seu amor correspondido em Pantanal. Inclusive o desfecho de Alcides será ao lado de Maria Bruaca na novela das nove da Globo. Porém, Silvero Pereira acredita no carinho sincero entre os dois e torce para que seu personagem encontre um amor verdadeiro no remake assinado por Bruno Luperi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu acredito na amizade dos dois e que existe, sim, essa relação afetiva de pessoas com orientações sexuais diferentes. E que essa relação não necessariamente precisa ser sexualizada. Zaquieu, de início, vai se sentir atraído por Alcides por ser tratado de forma diferente, com carinho e cuidado”, pontuou o ator da Globo.
“Zaquieu merece um amor. Se não for Alcides, que venha um outro peão, e a gente faça o final feliz dessa versão, não deixando o peão gay sozinho”, torceu Silvero Pereira, em entrevista ao jornal Extra.