Pantanal sai do marasmo com tragédia envolvendo o Velho do Rio; Veja o que vai acontecer
Considerada um dos maiores sucessos da Globo nos últimos tempos, o remake de Pantanal consagrou-se como um dos grandes acertos da emissora, virando febre entre o público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Pantanal vira terra de orgia, Tenório avisa Maria Bruca que fica com as duas e decisão explode
Porém, apesar dos altos índices de audiência, Pantanal vem sofrendo uma queda nas duas últimas semanas, chegando em números que não eram vistos desde maio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A justificativa para essa queda na audiência seriam diversos fatores envolvendo a trama de Pantanal. Um deles é a aproximação entre Juma e José Lucas, o que não vem agradando o público. Outro fator é a demora no desenrolar das histórias dos personagens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale mencionar, porém, que esses não são os únicos motivos que causaram a queda no ibope de Pantanal. Mudanças na grade da emissora e no horário da novela também são considerados.
Contudo, de acordo com o que está previsto para acontecer nos próximos capítulos, Pantanal voltará a ferver entre o público com uma tragédia envolvendo o Velho do Rio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REVIRAVOLTA DRAMÁTICA
Na próxima segunda-feira, 27, Pantanal deve voltar as telas do público com uma reviravolta de arrepiar a espinha. Acontece que um dos personagens mais queridos do público, o Velho do Rio, ficará entre a vida e a morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O protetor do bioma acaba se transformando em Sucuri para se vingar de um fazendeiro e seus capangas que colocaram fogo na mata. Cenas fortes irão mostrar o sofrimento dos animais em meio ao incêndio.
Acontece que o Velho do Rio acaba sendo resgatado do fogo e levado para um centro de reabilitação de animais ainda na forma de sucuri. Ele irá passar por poucas e boas para fugir do local e voltar ao Pantanal.
Ele baterá na porta de Juma entre a vida e a morte, e caberá a marrenta fazer de tudo para que o ser místico retorne à vida, o que ainda não foi revelado.