O remake de “Pantanal” irá substituir “Um Lugar ao Sol” no horário nobre da Globo.
“Pantanal” foi escrita por Benedito Ruy Barbosa e exibida na extinta TV Manchete em 1990. Agora a Globo realiza o remake assinado por Bruno Luperi, neto do autor veterano e aposta todas as suas fichas na trama para alavancar o seu horário nobre, que teve uma fuga de telespectadores por causa das reprises durante a pandemia e mais ainda com a insossa “Um Lugar ao Sol”, que não caiu nas graças do público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Percebendo que os telespectadores estão cada vez mais exigentes, a Globo apostou em “Pantanal” para recuperar os altos índices de audiência dos seus áureos tempos, buscando o sentimentalismo de quem acompanhou a novela em sua primeira versão.
Não é a toa que as chamadas da trama começaram com mais de trinta dias de antecedência da estreia, um feito raro na emissora e com imagens belíssimas capaz de fisgar o público apaixonado por novelas. “Pantanal” promete ser arrebatadora e não se fala em outra coisa nos bastidores da Globo, que não seja ‘a nova menina dos olhos’ do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ELENCO DE ‘PANTANAL’ É REPLETO DE ASTROS E ESTRELAS
Não basta uma boa história, um elenco de peso também é capaz de despertar a curiosidade do público e por isso a Globo não economizou e investiu alto em sua mais nova produção das 21h.
Passados 32 anos desde a primeira versão da novela, o remake de “Pantanal” chega com tudo. Pensando nisso o TV FOCO fez uma síntese sobre quem é quem na trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FORMATO DE TRILHA SONORA INÉDITO
A estreia de “Pantanal” será no dia 28 de março, substituindo o fracasso de “Um Lugar ao Sol”. A Globo não economizou nos detalhes e investiu até mesmo em um formato de trilha sonora inédito para a novela.
Vários nomes sertanejos farão parte da trilha sonora de “Pantanal”. De acordo com o site Movimento Country, nomes como o de Paula Fernandes, Leonardo, Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Marília Mendonça vão fazer parte da trilha da novela.
Para a Globo, a participação de uma música de Marília será uma espécie de homenagem para a cantora que faleceu precocemente no final do ano passado, responsável por mudar a cara da música sertaneja e apontada como a maior artista sertaneja dos últimos tempos.
De elenco de peso, locações paradisíacas e trilha sonora caprichada são atributos que a Globo está apostando para alavancar a sua nova trama das 21h “Pantanal”.