Trindade aparecerá para ajudar sua princesa na hora do parto e pegará o filho nos braços em Pantanal.
Diferente do que todos chegaram a imaginar, o cramulhãozinho de Trindade (Gabriel Sater) e Irma (Camila Morgado) não nascerá com chifre e muito menos com rabo em Pantanal. Porém, outro detalhe macabro deixará todos aterrorizados no remake assinado por Bruno Luperi.
É que o bebê-diabo, como é chamado por muitos, nascerá rindo, diferente da maioria dos bebês, que sempre choram quando veem ao mundo em Pantanal. As cenas estão previstas para os próximos capítulos da novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Pantanal – Com o diabo no corpo, Irma prevê ainda mais desgraça: “Vamos ter tragédia”
A saída de Trindade não foi bem aceita pelo público de Pantanal. Os fãs gostavam de ver o violeiro na novela das nove da Globo e torciam para que ele tivesse um final feliz ao lado de Irma.
Porém, o autor do remake da Globo resolveu seguir a primeira versão de Pantanal, escrita por Benedito Ruy Barbosa e exibida pela extinta TV Manchete em 1990 e Trindade desapareceu sem deixar rastros. Porém, o peão retornará, mas não para um desfecho feliz com Irma, e sim para fazer o parto do herdeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Prestes a dar à luz, Irma enfrentará momentos delicados. Na hora do parto, José Leôncio (Marcos Palmeira) tentará levá-la às pressas a Campo Grande. Porém, Trindade surgirá misteriosamente no quarto, após um tempo sumido, e fará o parto do filho.
Mariana (Selma Egrei), Filó (Dira Paes) e os demais personagens de Pantanal, que acompanharão esses momentos tensos, pensarão que o bebê terá entalado. O personagem de Gabriel Sater conseguirá conter a fúria do cramulhão em Pantanal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NASCIMENTO SOBRENATURAL
Conforme antecipado por Camila Morgado em entrevista recente ao jornal Extra, ninguém saberá que Trindade ajudou no parto, mesmo a ruiva contando que a criança veio ao mundo com a ajuda do pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando Irma estiver sozinha, o bebê-diabo enfim aparecerá e a criança nascerá sem nenhum sofrimento para a personagem de Camila Morgado. Os moradores da fazenda, porém não conseguirão ver Trindade, que sumirá novamente e não acreditarão no relato da tia de Jove (Jesuíta Barbosa). Todos também ficarão espantados por ouvirem risos ao em vez de choro.
Antes do nascimento do herdeiro, Irma começará a ter cada vez mais poderes sobrenaturais, como o que será exibido no capítulo desta sexta-feira (09), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Pantanal no Gshow, quando estiver em uma conversa com Filó, Zefa (Paula Barbosa) e José Leôncio.
Nenhum dos presentes entenderão quando a ruiva afirmar que haverá mais mortes em Pantanal. No capítulo de quinta-feira (09), Roberto (Cauê Campos), o filho caçula de Tenório (Murilo Benício) foi assassinado por Solano (Rafa Sieg), capanga contratado pelo grileiro, mas para dar cabo em outros personagens da novela das nove da Globo.