Tadeu perceberá que o fazendeiro segue abatido e passando mal com frequência em Pantanal.
A reta final de Pantanal se aproxima e o público pode esperar por fortes emoções. José Leôncio (Marcos Palmeira), um dos personagens centrais da trama, passou a vida à espera do pai, que sumiu em meio às matas após sair para uma caçada no remake assinado por Bruno Luperi.
O Rei do Gado não se conformou com a ausência de seu mentor e a falta de informações sobre seu sumiço. Sendo assim, já está definido que José Leôncio vai morrer e terá um reencontro com o seu pai Joventino (Irandhir Santos), na pele do Velho do Rio (Osmar Prado) na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Luto em Pantanal – Velho do Rio decreta a morte de José Leôncio: “Chegando a hora”
Portanto, o fazendeiro não conseguirá mais esconder a saúde debilitada dos filhos na novela das nove da Globo. “O senhor está sentindo alguma coisa?”, perguntará Tadeu (José Loreto), ao perceber o pai um tanto abatido em Pantanal.
“Não. Nada. Eu estou bom. Mas vamos deixar essa prosa para depois”, despistará o personagem de Marcos Palmeira em cenas previstas para irem ao ar a partir desta quinta-feira (15), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Pantanal no Gshow.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Do outro lado do Pantanal, o Velho do Rio sentirá que o herdeiro já não tem mais muito tempo no plano material. “Está chegando a hora, filho. É. Ela está chegando e você nem imagina”, disparará o ser encantado.
O ser sobrenatural deixará claro para os telespectadores que, muito em breve, irá se revelar para José Leôncio. “Teu pai vai tá te esperando de braços abertos. Como você teve esperando a vida inteira por mim”, arrematará o personagem de Osmar Prado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REENCONTRO EMOCIONANTE
Após a sua morte, José Leôncio se tornará o protetor de sua família, onde essa cena em questão fechará o remake de Pantanal, na Globo e deverá emocionar o público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Velho do Rio então, será cruel com o fazendeiro, não aparecendo para ele antes do desfecho. “Nossa história não termina aqui. Tem seus filhos, seus netos… Você tem que cuidar deles como eu cuidei de você. Agora, estou cansado dessa vida, chegou a minha hora de descansar. Cuida bem da tua comitiva”, dirá o personagem de Osmar Prado, que vira sucuri e some pelo rio.
José Leôncio, então, assumirá o lugar do pai como protetor do Pantanal, enquanto Filó (Dira Paes) acordará e encontrará o marido já morto na poltrona.
Como o neto de Benedito Ruy Barbosa quer manter a essência do folhetim e tem optado apenas em atualizar a história, tudo indica que essas sequências e esses diálogos serão os do encerramento da novela previsto para o dia 07 de outubro.