Pantanal: Solano escolhe próxima vítima na reta final da novela
A chegada de Solano em Pantanal continuará dando o que falar nos próximos capítulos do remake. Acontece que o assassino de aluguel contratado por Tenório já está de olho na sua próxima vítima, Maria Bruaca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O peão, que chegou ao Pantanal para matar toda a família de José Leôncio, Bruaca e Alcides a mando de Tenório, acabará falhando em sua primeira tentativa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de sua primeira vítima, José Lucas, escapar da morte mesmo baleado, o homem acabará matando o próprio filho do patrão, Roberto, após o jovem levantar suspeitas sobre o novo contratado do grileiro em Pantanal.
O assassino matará o jovem a sangue frio e dirá ao patrão que Roberto foi morto por uma sucuri. Mais tarde, porém, sua versão levantará suspeitas, o que trará problemas pro mau-caráter em Pantanal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo conseguindo convencer Tenório de sua inocência, o homem será visto como o principal suspeito da morte. Na fazenda de José Leôncio, o assassino também passará a ser visto com desconfiança após o atentado.
A presença de Solano causará um verdadeiro caos em Pantanal. Por conta disso, o homem, com o aval de Tenório, se esconderá na tapera para dar continuidade em seus planos de maneira discreta, deixando todos convencidos de sua partida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Pantanal: Juma, com sede de sangue, assassina pistoleiro e dá descanso a alma de Roberto
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOVA VÍTIMA
Em meio aos planos frustrados do assassino, Solano tentará convencer Tenório de que Maria Bruaca deverá ser sua próxima vítima.
“Eu acho que o sinhô divia dá cabo na tar da Maria antes que a justiça lhe dê o divórcio… E se esquece do resto… Pelo menos enquanto a poêra num tivé baxâdo…”, justificará ele.
Solano também irá ressaltar a dificuldade de matar toda a família de José Leôncio, principalmente após a tentativa falha. “Nessas coisa tem que tê carma… Quâno morrê o primêro, vai ficá todo mundo de oreia em pé. Esses Leôncio num parece que morre por quarqué coisa. Diabo num é acertá o tiro… É segurá o que vem depois”, dirá ele.
Apesar do pedido, Tenório não escutará Solano. Ele decidirá manter a ordem dos assassinatos, planejando matar primeiro toda a família do grande rival. “Você num é pago pra achar… É pago pra fazer!”, rebaterá ele.