Virou rotina a Globo superar os 30 pontos no Ibope.
A Globo está sorrindo de ‘orelha a orelha’ com o sucesso e a repercussão de “Pantanal”, onde os internautas cravaram a trama como. “Novela de Milhões”. O remake assinado por Bruno Luperi está superando as expectativas da emissora carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sua segunda semana, “Pantanal”, já está ultrapassando a marca de 30 pontos no Ibope e levantando o horário nobre da Globo. Mas não é só em audiência que a Vênus Platinada está comemorando.
SAIBA MAIS! Pantanal: Quem é o Velho do Rio na novela? Pistas são dadas a cada capítulo do personagem místico
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A novela das nove também está repercutindo, ou seja, está na ‘boca do povo’, em um feito no qual a Globo não via há muitos anos. Afinal, antes mesmo da pandemia da Covid-19, as novelas do horário nobre estavam deixando a desejar, com exceção nos últimos anos com “A Dona do Pedaço” (2019), novela de Walcyr Carrasco, a última com grande sucesso na faixa nobre.
No capítulo desta quinta-feira (07), “Pantanal”, teve uma cena dramática, onde Gil (Enrique Diaz) foi assassinado e Maria Marruá (Juliana Paes) também resolveu matar o grileiro que tirou a vida do seu marido. Outro ponto importante da trama é quando José Leôncio (Renato Góes) foi atrás de Madeleine (Bruna Linzmeyer) e do seu filho no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As sequências dramáticas arrancaram elogios do público de “Pantanal”, e os nomes de Maria Marruá e Madeleine ficaram entre os mais comentados do Twitter.
VEJA REPERCUSSÃO DA WEB SOBRE A NOVELA DA GLOBO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
IBOPE DE ‘PANTANAL’ ESTÁ NAS ALTURAS
Às 22h38, “Pantanal”, cravou incríveis 32.2 pontos no Ibope, bem distante da segunda colocada com 6.4 pontos com a exibição de “Jesus”, na Record. Já o “Programa do Ratinho”, no SBT marcou 4.2 pontos de audiência e na lanterninha a Band com “1001 Perguntas”, pontuou 1.9 pontos no Ibope.
Os números prévios são de acordo com o Kantar Ibope Media na Grande São Paulo. Cada ponto equivale 74.666 domicílios (205.755 indivíduos) na Região Metropolitana. Lembrando que os números são prévios, onde o consolidado será divulgado apenas na manhã de sexta-feira (08).