Tadeu enfrentará o pai pela primeira vez em “Pantanal”.
Completamente apaixonado por Guta (Julia Dalavia), Tadeu (José Loreto) será capaz de abrir mão de sua parte na herança de José Leôncio (Marcos Palmeira) e enfrentar o pai para ficar com a amada em “Pantanal”.
No capítulo desta quarta-feira (01) em “Pantanal”, Guta e Tadeu se acertaram e quase chegaram aos ‘finalmente’, sendo interrompido por uma sucuri, no caso o Velho do Rio (Osmar Prado) na tapera dos Marruá no remake assinado por Bruno Luperi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o susto, o mais novo casal de “Pantanal”, ficarão tão empolgados que pensarão até mesmo em casamento na novela das nove da Globo. Porém, José Leôncio será contra o relacionamento do peão com a filha de Tenório (Murilo Benício).
Louco de amor, o personagem de José Loreto enfrentará o fazendeiro para ter um desfecho feliz com a filha de Maria Bruaca (Isabel Teixeira). Porém, o pecuarista soltará os cachorros em cima de Tadeu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tadeu eu ‘num’ vou deixar ‘ocê’ ‘fazê’ essa besteira na sua vida, mas de jeito maneira. Eu já pensei muito no assunto e eu cheguei a conclusão…”, aconselhará José Leôncio sendo interrompido pelo filho de Filó (Dira Paes).
“E eu vou me casar com a Guta, pai. Eu já ouvi tudo o que eu tinha que ouvir. Agora eu só quero e ir ‘mimbora'”, disparará Tadeu, decidido em “Pantanal”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESERDADO?
José Leôncio não gostará da reação de Tadeu e tentará intimidar o herdeiro, que foi criado como afilhado na novela das nove da Globo. “Se ‘ocê’ passar pela porta, ‘ocê’ ‘num’ precisa ‘vortar’ mais aqui. E nem precisa mais me chamar de pai e nem deve esperar mais nada de mim na sua vida”, dirá o fazendeiro, deixando claro que se ele for viver o amor com Guta, será “Deserdado”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tadeu seguirá o seu coração e sairá de casa, pedindo até mesmo as contas pelo tempo em que trabalhou como peão com o pai em “Pantanal”. Porém, Guta terminará tudo com ele, justificando que não quer ser culpada por uma separação de pai e filho. Sem saída, o peão voltará para a fazenda, arrependido. Coitado!