Tadeu não é filho do protagonista de “Pantanal”.
Tadeu (José Loreto) sofre com o fato de não ser tratado por José Leôncio (Marcos Palmeira) como um filho na frente de todos os peões, onde é chamado de afilhado. O pecuarista só aceita o peão chamá-lo de pai quando estão sozinhos. Mas, um grande segredo será revelado na reta final de “Pantanal”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que Filó (Dira Paes), teve um relacionamento com o personagem de Marcos Palmeira no início da novela das nove da Globo. Tempos depois, ela surgiu grávida na fazenda e o homem criou a criança. A mãe de Tadeu, trabalhava como prostituta em “Pantanal”, por isso da insegurança sobre a paternidade da criança na primeira fase do folhetim de Bruno Luperi.
SAIBA MAIS! Pantanal: José Leôncio tem embate com Juma, humilha a menina-onça e ameaça despejá-la: ‘Terras são minhas’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, se “Pantanal”, seguir a história original da trama escrita por Benedito Ruy Barbosa, exibida em 1990 na extinta TV Manchete, Tadeu não é filho biológico do “Rei do Gado”.
Filó mentiu para José Leôncio dizendo que Tadeu era filho dele, assim que Madeleine (Karine Telles) fugiu levando Jove (Jesuíta Barbosa). Nos últimos capítulos, o peão irá ouvir uma conversa entre a mãe e o pecuarista que indicará que o rapaz não é filho biológico dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu cuido do Tadeu desde de ‘pititico’”, dirá o pai de Jove. “Mas porque… você sabendo de tudo todos esses anos nunca me falou nada?”, indagará a personagem de Dira Paes. “No fundo eu queria mesmo que ele fosse meu filho”, responderá Zé Leôncio. A mulher ainda citará o receio que tem do filho descobrir toda a verdade.
REAÇÃO DE TADEU
Após ouvir toda a história escondido, o personagem de José Loreto fugirá da fazenda. Mas, na mata ele encontrará o Velho do Rio (Osmar Prado), que lhe dará conselhos sobre a vida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Emocionado ao ouvir que pai é quem cria, ele então retornará para a casa aceitando o fato de José Leôncio ser somente o pai que o criou. Resta saber se Bruno Luperi seguirá o roteiro da versão original ou se fará alguma alteração na história de “Pantanal”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE