Pantanal e Um Lugar ao Sol sofrerão mudanças inesperadas pela Globo
Virou um rolo! Por mais que a Globo não quisesse a novela Pantanal terá a sua estreia em primeiro lugar cancelada e será remanejada. Um Lugar ao Sol, por sua vez, será esticada em duas semanas no ar.
Anteriormente já estava tudo sendo trabalhado para que o remake de Pantanal estreasse na tela da Globo no dia 14 de março.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, a trama só irá ao ar no dia 28. O motivo? Todo mundo já conhece…
Com a terceira onda de casos do Covid-19 explodindo, desta vez, com a variante Ômicron várias pessoas ligadas a novela foram contaminadas.
As atrizes Bruna Linzmeyer e Selma Egrei e a estreante Leticia Salles são exemplos disso. Curiosamente são atrizes do núcleo da primeira fase ainda de Pantanal. Agora com o adiamento será preciso reeditar os últimos capítulos de Um Lugar ao Sol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a novela de Lícia Manzo, atualmente no ar, primeiramente teve 55 capítulos cortados da previsão inicial. Por disso, as gravações foram pensadas do começo ao fim já que a ideia seria estrear Um Lugar ao Sol completamente gravada.
Foi assim que aconteceu tanto é que há meses os cenários foram desmontados, o elenco liberado e, inclusive, alguns já estão em novos trabalhos. Como os capítulos tem em média duração de 1 hora, agora serão adaptados para fazer dobradinha com o BBB22.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cena da nova novela:
Dividida em duas fases, Pantanal é uma versão da novela original feita por Benedito Ruy Barbosa que foi sucesso nos anos 90. Agora é Bruno Luperi, neto do autor, que escreverá este remake. Juliana Paes, Enrique Dias, Renato Góes, Murilo Benício, Osmar Prado são outros nomes que estarão no elenco.
Pantanal voltaria a ser feita no tradicional molde da Globo, ou seja, será uma novela aberta. Mas, com a pandemia voltando a ser uma dor de cabeça para a emissora, isto pode ser repensado.
Já pensou se não tivesse cortado cinquenta capítulos? Não precisaria fazer essa mudança às pressas.