Pantanal: Tenório fica horrorizado com detalhe no corpo do filho morto no rio; Veja o que vai acontecer
Nos próximos capítulos de Pantanal, Tenório será arrebatado com a morte do filho, Roberto. Ele é avisado que o caçula foi comido por uma sucuri, mas tudo muda quando o corpo do jovem, sem vida, é encontrado no rio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando a tragédia aconteceu, o vilão havia sido informado por Solano de que o filho, Roberto, tinha sido engolido por uma Sucuri, mais precisamente, pelo Velho do Rio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, a história ganha outra versão quando o corpo do jovem é achado. Tenório percebe um detalhe chocante no corpo do herdeiro, e fica horrorizado: Ele não possuí nenhuma marca de mordida da serpente.
O detalhe macabro deixa Tenório desconfiado, e logo o grileiro vai ao encontro de Solano para tirar satisfação. “Como é que você me explica o corpo do meu filho ter aparecido sem mordida nenhuma? Você viu a diaba da sucuri puxar o meu filho pra baixo d’água com a mão por acaso? Porque eu não consigo acreditar numa só palavra do que você diz”, questionará ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O assassino de aluguel continuará mantendo sua versão sobre a morte de Roberto em Pantanal. Ele chegará a mostrar feridas pelo corpo e diz que foram causadas ao tentar salvar o jovem da cobra gigante.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, ele ainda colocará Tenório contra a parede e questionará o grileiro sobre qual motivo ele teria para matar seu filho, o deixando sem respostas. A atitude até convencerá o marido de Bruaca, mas não por muito tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ASSASINO MATA FILHO DE TENÓRIO
Tenório contratou o assassino de aluguel para acabar com a vida da família de José Leôncio. Porém, quando Solano está a caminho do local, ele é surpreendido pelo filho do grileiro, que já desconfiava de tudo.
Para não deixar pontas soltas, Solano decide matar Roberto em Pantanal. Ele alegará que o jovem foi morto por uma sucuri enquanto eles estavam no rio.