Jume vê Tenório declarar guerra contra José Leôncio e resolve impasse na bala: “Vai ver o inferno”
Nos próximos capítulos de Pantanal, Tenório irá declarar guerra contra José Leôncio após o peão abrigar Maria Bruaca e tentar comprar parte das terras da fazenda que deveriam pertencer à mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Pantanal: Trindade abandona Irma grávida e foge da fazenda de José Leôncio: “Meu destino”
Revoltando, Tenório detona que a visita de José Leôncio é uma afronta, e planeja se vingar do rei do gado em Pantanal. “Safadeza dele vim aqui querer me comprar a parte daquela Bruaca. E vim me fala de lei, dessas besteira toda, pra me assustar..Pois eu vô dá uma lição pra ele de como lidá com esses assunto de terra”, dirá o vilão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tomado pelo ódio, Tenório verá Juma como alternativa para sua vingança. Ele planeja fechar um acordo com a menina onça caso ela reinvidique as terras onde mora para assim ele poder compra-las.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Os pais da Juma viveram lá, por muitos anos, e isso nunca foi contestado! Vou meter um usocapião em cima daquele miserável e ele vai ver o inferno que é sentir a lei no cangote”, dirá o grileiro ao filho, Renato.
JUMA RECEBE VILÃO NA BALA
O que Tenório não imaginava é ter uma recepção tão hostil da menina onça em Pantanal. Juma sequer vai querer saber o motivo da ida do grileiro à chalana e ameaçará mandar o vilão pro inferno caso ele não vá embora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tenório até tenta jogar suas armas no chão, revelando que deseja apenas conversar com a filha de Maria Marruá, mas Juma não cede e chegará a dar dois tiros próximos ao peão, fazendo-o correr para longe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE