Passado de fazendeiro será exposto na novela Pantanal
Tenório (Murilo Benício) pouco participa das rodas de viola da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), mas decidirá ir sem ser convidado. Na novela Pantanal, porém, o fazendeiro será exposto pelo Cramulhão e cairá no choro.
Apesar de afirmar que agora não tem mais pacto, Trindade (Gabriel Sater) começará a tocar uma nova moda. Até aí tudo bem, mas o peão começará a contar a história de um homem que no passado foi morto por um menino. Um menino cheio de vingança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os familiares e empregados de José Leôncio não se darão conta, mas a história de Trindade é real e é a do pai de Guta (Julia Dalavia). Bem que José Leôncio tentará escutar de novo Cavalo Preto, mas não é o que o capeta quer. Um vento estranho soprará e o olhar de Trindade mudará.
— Vô tocá uma moda que nunca foi tocada aqui nessa fazenda. Mais que vai falá alto a uma pessoa. É a história d’um boinha e do filho d’um gato.
Vendo a confusão no rosto dos que não são de Pantanal, José Leôncio explicará que gato se refere a uma pessoa que transportava boias-frias. Tenório ficará tenso, mas não vai demonstrar para os outros. Por outro lado, em São Paulo, Roberto (Cauê Campos) estará pesquisando notícias velhas e encontrará uma sobre a morte de um homem. O mesmo homem que Trindade está cantando a história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nela, um rapaz, novo, matou um homem que era caminhoneiro que por um acidente matou um casal. Eram os pais de Tenório e ele cometeu o assassinato. Irma (Camila Morgado), Mariana (Selma Egrei) e Zaquieu (Silvero Pereira) ficarão chocados com a história.
Os outros não tanto, mas não vão desconfiar, apenas Alcides (Juliano Cazarré) que o cramulhão está no comando tentando passar uma mensagem. Por fim, Tenório se segura, mas vai cair no choro ao ser exposto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE