Tenório simplesmente fará sua fazenda virar um chororô na novela Pantanal após desvendar segredo
Tenório (Murilo Benício) é bicho ruim feito um cão na novela Pantanal, mas tem os seus momentos surpreendentes na trama. Após a reação dele com a morte de Roberto (Cauê Campos), seu filho mais novo, o fazendeiro vai emocionar a família quando descobrir a verdade sobre Marcelo (Lucas Leto).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pantanal vai acabar em outubro então está na sua reta final, mas antes de ser substituída por Travessia a novela precisa mostrar uma grande revelação para Tenório. Não vai demorar viu! Nos próximos capítulos Tenório vai descobrir que não é o pai biológico de Marcelo e terá a primeira reação carregada de ódio.
No fim, ele vai entender porque Marcelo e Guta (Julia Dalavia) não se desgrudavam e que a filha não cometeu um pecado de engravidar do próprio irmão. Conforme passar os dias, Zuleica (Aline Borges), Guta, Marcelo e até Renato (Gabriel Santana) ficam na expectativa sobre o que Tenório vai fazer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afinal de contas, ele é imprevisível.
Certa vez então Tenório vai querer reunir toda a família, ele terá pensando muito em Roberto e, desta vez, não quer errar. Antes do caçula ser assassinado, pai e filho tiveram uma discussão séria com Tenório, inclusive, batendo no filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A princípio a família vai se surpreender com a mesa posta e com Tenório servindo bebida para todos.
— Eu quero propor um brinde. E fazer um pedido. Sei que a vida não tem sido fácil, para nenhum de nós. A verdade é que desde que eu trouxe vocês para morar aqui parece que eu perdi as rédeas do meu destino. Primeiro a Maria (Isabel Teixeira), depois o Roberto… Mas eu acho que nós devemos fincar os dois pé aqui de vez. E deixar que essas águas levem o que ficou pra trás.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desconfiados, todos vão estranhar, mas aceitarão fazer um brinde com Tenório que seguirá fazendo o seu discurso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— É até um alívio que vocês dois não sejam irmãos de verdade. Digo isso por essa criança que vai nascer — Tenório comentará diante da filha que não se acanhará a dizer que está estranhando a reação do pai depois de tudo.
A ACEITAÇÃO
— Um homem nessa vida tem que saber aceitar os desígnios de Deus. Mas, pra mim, o Marcelo continua sendo filho meu. Eu sempre te quis, filho. Eu te desejei uma vida inteira. Não dessa maneira, mas o nosso destino não é a gente quem traça. E acho que é tarde pra mudar agora. Você pode me chamar de pai ou do que quiser — Tenório encerrará esta história e deixando Marcelo com os olhos lacrimejando.