Tenório finge perdoar chifre de Bruaca antes de decepar pênis de Alcides em Pantanal
Tenório dará um show de frieza e mostrará toda sua maldade na reta final de Pantanal. Psicopata, o homem fingirá ter perdoado a traição de Maria Bruaca e Alcides para levar o casal para uma emboscada.
+Simony mostra novo tratamento na luta contra o câncer: “Efeitos colaterais”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos, Tenório irá desistir da ideia de matar Alcides e Bruaca e tirará o nome do casal da sua longa lista de assassinatos encomendados à Solano.
Apesar da atitude, engana-se quem pensa que Tenório deixará o chifre da ex-esposa sair barato. O malvado fingirá na frente de todos ter perdoado o novo casal, enquanto trama uma vingança diabólica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com Guta, a jovem lamenta a ausência da mãe, e questiona o grileiro sobre seu ódio pela mulher. “O senhor não está mais com ódio dela, está?”, perguntará a gestante. “Não, filha… O ódio que eu tinha, já passou”, afirmará o vilão.
GRILERO DECEPA PÊNIS DE ALCIDES
Será na reta final de Pantanal que Tenório irá se vingar de Bruaca e Tenório. Ele aproveitará que Bruaca foi a sua antiga casa junto ao namorado para se despedir de Guta, enquanto o grileiro estava em Campo Grande.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na visita, Alcides e Bruaca resolvem ter uma última transa no quartinho do peão, onde tudo começou. Eles só não esperava serem flagrados por Tenório, que retornará ao Pantanal para se vingar do casal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fazendeiro levará o casal para a tapera abandonada. Será lá que ele irá torturar os dois, acabando por decepar o pênis de Alcides enquanto Bruaca assiste a cena de horror.