Pantanal trás novo personagem para matar Bruaca, Alcides e família de José Leôncio ao comando de Tenório
Nas próximas semanas de Pantanal, um novo personagem surgirá com o dever de promover um verdadeiro banho de sangue no remake.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O assassino profissional Solano (Rafa Sieg), será contratado por Tenório para por um fim em Maria Bruaca, Alcides e toda a família de José Leôncio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso mesmo! Tomado pelo ódio, o grileiro pagará um assassino de aluguel para fazer sua vingança. O homem, contudo, chegará ao bioma figindo ser um peão.
O capanga chegará a fazenda de Tenório através da chalana de Eugênio, e será alertado pelo homem. “Os peão que tivéro lá c’o ele num déro muita sorte na vida. A fazenda dele é conhecida como Retiro Pôca Bóia num é à toa”, dirá ele, pensando tratar-se de um peão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+PANTANAL: Tenório vê o que não gostaria, se irrita e acerta bofetada no filho: “Vagabundos”
O assassino, porém, não dará muita corda para Eugênio em Pantanal, e trocará poucas palavras com o homem. “Eu tô atrás de emprego, moço… O de comê eu resorvo depois”, desconversará ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após balear José Lucas, grileiro planeja novo atentado cruel: “De uma vez só”
A seguir em Pantanal, Tenório acabará contratando Solano para dar um fim na vida do rei do gado e sua família, mas o plano não sai como planejado e somente José Lucas se dá mal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O filho de José Leôncio será baleado e ficará entre a vida e a morte em Pantanal, mas será salvo pelo Velho do Rio, que conseguirá tirar a bala alojada no tórax do rapaz e irá cuidar do peão até ele se recuperar completamente.
Com a tentativa frustrada de vingança, o assassino de aluguel logo bola uma forma de acabar com toda a família de uma só vez em Pantanal. Com o aval de Tenório, os vilões planejam um acidente aéreo.
“Eles viajam muito, não é?”, questionará Solano. “De uns tempo pra cá é a torto e a direito”, dirá Tenório em Pantanal. “É… Mas tem que ter cuidado, isso é um perigo. Imagine se um troço desse me cai lá do alto?”, dirá o homem.
Ainda sem entender o plano, Tenório reforça ao assassino que José Leôncio é sempre muito cauteloso quanto as revisões das aeronaves. “Mas às vezes alguma coisa sai do lugar. Um cabo se parte… Nunca se sabe, não é?”, reforça Solano, fazendo o grileino finalmente entender do que se trata.