Nos próximos capítulos de Pantanal, Roberto será assassinado.
Solano (Rafael Sieg) entrará nos próximos capítulos de Pantanal contratado por Tenório (Murilo Benício) para acabar com a família de José Leôncio (Marcos Palmeira), porém o capanga acabará com a vida de seu filho caçula, Roberto (Cauê Campos) no remake assinado por Bruno Luperi.
O matador de aluguel acompanhará o jovem durante o percurso e será confrontado por ele. Se sentindo ameaçado, Solano resolverá dar cabo da vida do jovem na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Pantanal – José Leôncio encontra Velho do Rio e recebe poder sobrenatural
Roberto será empurrado no rio, onde acabará se afogando. O personagem de Rafael Sieg voltará para a fazenda e contará uma história absurda, afirmando que o irmão de Marcelo (Lucas Leto) foi engolido por uma sucuri.
O capataz de Tenório dirá que o jovem estava transtornado e acabou entrando no barco, onde estava o animal pronto para dar o bote. Sem mostrar nenhum remorso, o matador de aluguel debochará da situação no momento do crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo planejando sua morte, o grileiro contará com a ajuda de José Leôncio para encontrar o corpo do jovem. Sempre pronto para ajudar, o pai de Jove (Jesuíta Barbosa) colocará peões, drones e até mesmo seu avião à disposição de Tenório.
Jove também participará das buscas e logo encontrará uma pista que poderá levar ao filho de Tenório. “Não sabemos se é ele. Mas, pela descrição, pode ser que seja“, informará o marido de Juma (Alanis Guillen).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renato (Gabriel Santana) ficará animado com a notícia e o personagem de Murilo Benício perguntará se o filho está vivo, na esperança de receber uma boa notícia. Mas infelizmente a aguardada boa notícia não será dada, pois encontrarão o rapaz sem vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONFLITO FAMILIAR
Zuleica (Aline Borges), quando souber da confirmação de que o filho realmente está morto, decidirá ir embora do Pantanal. Renato concordará com a mãe, mas lembrará que o apartamento onde moravam em São Paulo já foi vendido. “Eu também quero, mas… Para onde? Nós não temos mais nem onde morar”, dirá o rapaz.
Nesse momento, Tenório dará um recado tenebroso aos familiares. “Quem quiser pode ir embora, que eu não vou segurar mais ninguém aqui. Mas quem for pode esquecer que eu existo“, disparará o ex-marido de Maria Bruaca (Isabel Teixeira).
Zuleica acabará ficando por lá mesmo, enquanto o vilão de Pantanal começará a desconfiar de que não foi uma sucuri que matou seu filho e sim o capanga que ele contratou para acabar com José Leôncio e sua família.