Tenório despertou a fúria do público de Pantanal.
Na noite desta segunda-feira (26) foi ao ar uma das cenas mais emblemáticas de Pantanal: A vingança de Tenório (Murilo Benício) contra Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Alcides (Juliano Cazarré).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 1990, a trama exibida em 1990 na extinta TV Manchete chocou a audiência ao exibir a cena da castração de Alcides (Ângelo Antônio), feita por Tenório (Antonio Petrin). Até hoje os saudosos da trama escrita por Benedito Ruy Barbosa ficaram impactados com o sofrimento de Maria Bruaca (Ângela Leal) ao ver o amado sofrendo nas mãos do grileiro.
E não foi diferente do que aconteceu no remake da Globo. Na verdade a violência foi a mesma, só que diferentemente, na versão escrita por Bruno Luperi, Alcides foi molestado por Tenório, que ainda debochou do rapaz e humilhou Maria Bruaca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As sequências foram chocantes e pararam o Brasil. Os internautas se comoverem na web e o ibope correspondeu, fazendo a trama disparar na audiência marcando 33.2 pontos, deixando a concorrência desesperada.
CONFIRA O IBOPE DO ESTUPRO DE ALCIDES NESTA SEGUNDA-FEIRA (26)
GLOBO
- PANTANAL: 33.2
SBT
- PROGRAMA DO RATINHO: 3.2
RECORD
- AMOR SEM IGUAL: 4.4
BAND
- DESAFIO NA BAND: 1.6
Cada ponto equivale a 76.577 domicílios ou 205.377 indivíduos de acordo com dados divulgados pela Kantar Ibope. A audiência desta segunda-feira (26) de Pantanal, são dados prévios de acordo com fontes exclusivas obtidas pelo TV FOCO.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VEJA A REPERCUSSÃO NA WEB
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE