Tenório terá final trágico em Pantanal.
Tenório (Murilo Benício) viveu uma vida de maldades em Pantanal. Não cabe nos dedos das mãos tudo de ruim que o crápula aprontou na novela das nove da Globo. A forma como ele tratava Maria Bruaca (Isabel Teixeira) revoltou muitos telespectadores no remake assinado por Bruno Luperi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A interiorana sofreu muito com o jeito duro e insensível de Tenório. Maria Bruaca ainda foi traída e enganada. É que a mulher sofrida, enquanto ficava na fazenda, ele tinha Zuleica (Aline Borges) como amante em São Paulo e teve dois filhos com ela, sendo que o mais velho, Marcelo (Lucas Leto), não era filho biológico do grileiro.
SAIBA MAIS! Pantanal – Em reviravolta, Alcides faz as pazes com Guta e leva Zaquieu à loucura no final
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando descobriu a verdade, Tenório ficou muito revoltado. O vilão também atormentou José Leôncio (Marcos Palmeira) e seus herdeiros, além de ter sido responsável pela morte de várias pessoas, incluindo os familiares de Alcides (Juliano Cazarré), Juma (Alanis Guillen) e Muda (Bella Campos).
Porém, acontece que no capítulo desta segunda-feira (03), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Pantanal no Gshow, o personagem de Murilo Benício pagará por suas maldades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alcides ficará de tocaia para surpreender Tenório. Ao dar de cara com o companheiro de Zuleica, o personagem de Murilo Benício, apesar de assustado, arrumará forças para zombar do barbudo.
“Num vá me dizer que num se deu por satisfeito?”, perguntará Tenório, em referência ao estupro que cometeu contra o amado de Maria Bruaca (Isabel Teixeira). “Eu voltei pra acabar com a tua raça!”, esbravejará o paranaense.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao notar que Alcides está com a zagaia, o vilão sacará a arma que terá escondido às costas. Ele dará um disparo no chão, apenas para assustar os invasores, mas só conseguirá deixar o rival ainda mais furioso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AJUDA SOBRENATURAL
“Baixa essa arma… E me enfrenta feito home!”, ameaçará o personagem de Juliano Cazarré. “Você disse bem: eu não sei o que essa palavra quer dizer. Mas nós dois sabemos que eu não sou o único, né?”, dirá o cínico.
Os dois trocarão ameaças, e Zaquieu tentará usar a própria arma para ajudar na conclusão do plano. Porém, no meio do embate, Tenório atirará contra o ex-mordomo. Ao mesmo tempo, o filho de jagunço avançará com a tal zagaia na barriga do fazendeiro.
Rios de sangue jorrarão do corte, e Tenório unirá todas as suas forças para sair dali caminhando, apesar da dificuldade. Porém, o plano não dará certo durante muito tempo: logo, ele sentirá um bote na perna.
Em seguida, uma força desconhecida o arrastará para a direção do rio. “Socorro… Alcides… Pelo amor de Deus! Socorro”, gritará o Tenório, desesperado, já dentro das águas. Mas não terá jeito: as piranhas já estarão se aproximando e ele terá um desfecho trágico em Pantanal.