Tenório não tomará jeito mesmo em Pantanal.
Tenório (Murilo Benício) obrigará Zuleica (Aline Borges) a pisar sem dó em Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em Pantanal. O vilão do remake assinado por Bruno Luperi exigirá que a enfermeira o acompanhe em uma viagem sem data de retorno para a fazenda no Mato Grosso do Sul.
Com medo de que a fúria do grileiro se abata sobre a mãe de Guta (Julia Dalavia), a personagem de Aline Borges arrastará os filhos para a empreitada na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Pantanal – Após morte trágica do filho, Tenório comete loucura: “Volta pra mim”
E em tom ameaçador, como se estivesse afirmando “Para servir de exemplo”, Tenório dará a entender para Zuleica que matará Maria Bruaca por causa da “Pulada de cerca” da esposa em Pantanal.
O vilão descobriu no capítulo da última sexta-feira (22) que é corno e passou a atormentar a vida de Bruaca e de Alcides (Juliano Cazarré). Tenório decidirá viajar para São Paulo para de fato, levar Zuleica e os filhos para viverem com ele no Pantanal. Porém, ao chegar na casa da amante, ele não conseguirá transar com a mãe de seus filhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O chifre pesando na cabeça até desconcentrará o grileiro. O fazendeiro surgirá na cama com Zuleica, arrasado por ter brochado em Pantanal. Vendo Tenório constrangido, a mulher tentará quebrar o gelo na novela das nove da Globo.
“Comigo num tinha acontecido nunca!”, responderá o pai de Guta (Julia Dalavia). “Mas é mais comum do que você imagina”, dirá a profissional da área da saúde. “Não comigo… Nunca fui homem de negar fogo!”, insistirá Tenório.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VILÃO CONVOCARÁ ZULEICA PARA VINGANÇA
No dia seguinte, após ter negado fogo ele finalmente dará início ao seu plano de vingança em Pantanal e chamará Zuleica para se mudar com os filhos para a fazenda, que não gostará nada, nada da ideia do crápula da novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Imagine só, me levar com você pro Pantanal, me fazer encarar a sua esposa. Expor nós duas a uma situação como essa. E os nossos filhos também”, reclamará a amante, chocada com as insinuações do cafajeste.
“Eu podia tá preso uma hora dessas. Eu quase cometi um desatino, Zuleica. Eu tive pra matar a Bruaca! Eu preciso de você do meu lado, pra não me deixar fazer essa besteira”, justificará o personagem de Murilo Benício.
“Olha, eu conheço aquela Bruaca. É você entrar pela porta da frente, e ela saí pela dos fundos! É só isso o que eu te peço, Zuleica. Ela pode ser sem vergonha, mas tem lá os brio dela. Não vai aguentar te vê chegando, tomando conta da casa, de tudo o que tem lá”, insistirá Tenório.
“E se eu não for, Tenório?”, questionará Zuleica. “Aí, então, eu faço a besteira”, ameaçará o vilão, deixando a personagem de Aline Borges em uma “sinuca de bico” em Pantanal.